A Mulher-Gato Bissexual e o Plano de Dominação Mundial LGBT (WTF?!?)

In Brazil they dont say WTF! they say "Qualé a foda!", and I think this way is beautiful

Quando me deparo com absurdos como o de que os movimentos LGBT estão tentando dominar a cultura mundial, eu não posso ficar de braços cruzados. Tenho que pelo menos escrever um texto comentando. Em primeiro lugar vamos falar do alvo de toda essa revolta: semana passada a DC Comics lançou, silenciosamente, sem fazer alarde na mídia sobre o assunto, a revista Catwoman#39, em que Selina Kyle, a Mulher-Gato, revela ser bissexual e dá um beijo na boca de Eiko, uma nova personagem, e tira toda sua roupa. Logo, a Mulher-Gato é, no mínimo, bissexual.

A kiss is just a kiss, sight is just a sight...
A kiss is just a kiss, sight is just a sight…

Vamos fazer um exercício: quando você pensa numa personagem liberada sexualmente em quem você pensa? Quando você pensa numa fantasia de carnaval/halloween/festa a fantasia que seja muito sensual em quem você pensa? Quando juntamos o som “miau”, com som “splat” de um chicote, em quem você pensa? Se a resposta foi Mulher-Gato, me desculpe, você foi dominado cultural e mundialmente pelo movimento LGBT. Só que não, é obvio.

Mas é isso que pensa o site Espada, da Igreja da Nova Ordem Mundial, que credita tudo que a cultura ocidental produziu, também chamado de cultura pop como um plano para nos aproximarmos do Anticristo, ou o Demo, o Dimonho, o Deabo, o Tinhosinho, o Capeta, o Satã, o Berzebu, o Sete-Pele, o Cramunhão, Lúcifer, o Primeiro Caído, o Estrela da Manhã, o Pai de Todos os Males, Aquele-Que- Não-Deve-Ser-Nominado, mas eu nominei ele aqui bastante. Eles dizem que está em operação algo chamado Plano das Seis Etapas Para Mudança de Comportamento e que estamos todos, sim minha senhorinha de Taubaté, até você, envolvidos nessa trama satânica e demoníaca para virarmos as costas para Deus.

"Eae, parça, firmeza?"
“Eae, parça, firmeza?”

Sim, sobra até para os quadrinhos, pois eles dizem que as Histórias em Quadrinhos “são muito satânicas atualmente. As ilustrações, enredo e temas parecem estar muitos próximos da música Rock. Quanta mudança desde os meus tempos, quando os quadrinhos eram as histórias do Super-Homem/Batman. Hoje, o ocultismo, a violência e o sexo pervertido parecem ser os assuntos do dia.”. Pelo jeito Superman e Batman despareceram. Só que não! Estão muito próximos da música ROCK! Cuidado roqueiros gospel!

Helena, a filha da Mulher-Gato.
Helena, a filha da Mulher-Gato.

Mas voltando à Mulher-Gato, ela sempre deu sinais de bissexualidade. Desde sua relação com Holly Robinson na época em que Will Pfeiffer escrevia (e muito bem) suas histórias. O que não a impediu de ter um relacionamento com Sam Bradley, filho do personagem da Era de Ouro, Slam Bradley. Desse relacionamento nasceu Helena Kyle, que a Mulher-Gato teve de entregar aos cuidados de sua irmã freira, Maggie. Depois, Selina pede à feiticeira Zatanna que apague de sua memória as lembranças de sua filha Helena e de sua entrega à adoção para que não sofressse mais pensando na filha que, de certa forma, salvou dos perigos de sua vida de vigilante/fora-da-lei.

A nem tão famosa cena da banheira com Tempestade, Calisto e a organizadora da Arena. Uhla, uhla, uhla, ê! Baba-paralalala! Peguem os sabonetes!
A nem tão famosa cena da banheira com Tempestade, Calisto e a organizadora da Arena. Uhla, uhla, uhla, ê! Baba-paralalala! Peguem os sabonetes!

Da mesma forma podemos afirmar que a personagem Tempestade, da Marvel Comics, é bissexual. Ela protagonizou muitas cenas quentes e sugestivas ao lado da ninja japonesa Yukio. Ao lado da nova Calisto, dessa vez cheia de tentáculos (!) no lugar dos braços, Tempestade dividiu uma banheira em outra cena sugestiva. Isso não impede que tanto Tempestade como Mulher-Gato tivessem ou tenham relacionamentos com homens, como o Wolverine e o Batman.

No início de sua revista na nova linha da DC Comics, os Novos 52, a Mulher-Gato é mostrada em uma cena tórrida de sexo com o Batman enquanto nenhum dos dois tira seus uniformes ou máscara para não revelarem a identidade uma ao outro. Ao longo da iniciativa Novos 52 a DC Comics foi acusada de chauvinismo e de coisificar a mulher. Além disso, essa sua nova linha trazia poucas artífices femininas. Com o tempo, as mulheres dos Novos 52 deixaram de ser um objeto para masturbação masculina e começaram a ter mais peso no Universo de Superman e Batman, mostrando-se fortes e muito mais que um rosto e corpo bonitos. Também aumentaram as mulheres produzindo quadrinhos para a DC Comics.

Uma delas, Genevieve Valentine, que é a nova escritora responsável pela Mulher-Gato e pela tal “revelação bombástica”, afirmou sobre o caso da gatuna: “Ela flertou em torno disso – muitas vezes literalmente – há anos”, e completou: “Para mim, isso não foi uma revelação, foi mais uma confirmação.” E assim seria se Tempestade tivesse assumido sua bissexualidade. No entanto, a escritora tranquilizou os fãs e disse que a ligação da personagem com Batman não será esquecida tão facilmente. “Tenho certeza que a ligação de longa data entre Selina para Batman não será esquecida. Não é assim que a bissexualidade (ou humanidade) funciona”, escreveu.

"Foi bom para você?" Para o Batman não sei, mas para os fãs heteros da Mulher-Gato, foi sim. Fumaram até um cigarrinho depois de ler esta revista.
“Foi bom para você?” Para o Batman não sei, mas para os fãs heteros da Mulher-Gato, foi sim. Fumaram até um cigarrinho depois de ler esta revista.

“Não é assim que a bissexualidade (ou a humanidade) funciona”. Exatamente, dona escritora que quer chocar o mundo e fazer fama através de polêmica sexual. Não é. Homossexualidade e bissexualidade devem ser tratadas com naturalidade, assim como a heteressexualidade. Mas o mundo ainda não sabe disso e teima em fazer sensacionalismo e pregar que a ditadura gayzista está vindo aí para “currar” todos os habitantes do Planeta Terra. Não gente, não. Os gays, os bissexuais, as lésbicas, os trangêneros e etc… só querem uma coisa de você. E não é uma coisa tão difícil e sofrida de dar como você pensa. O movimento LGBT só quer uma coisa singela: R-E-S-P-E-I-T-O, como diria Aretha Franklin quando pregava a igualdade de raças e que se tornou um hino da minoria.

Ao ler textos como esse, da tal Igreja da Nova Ordem: “Freqüentemente, lemos nos jornais que homens começam a manter relações homossexuais em locais públicos e a Polícia precisa intervir e fechar os parques ou fazer batidas, removendo os travestis das ruas. No entanto, se um dia o sexo em locais públicos for legalizado, então os homossexuais poderão ter sexo em público, sem medo de serem detidos, exatamente como os homens de Sodoma e Gomorra faziam. Considerando-se a liberdade que os homossexuais têm de simular atos sexuais em público durante as Marchas do ‘Orgulho Gay’, podemos imaginar que acham que essa mudança nas leis, para legalizar a homossexualidade em público, será obtida em breve.” e saber que tem gente por aí que leva a sério o conteúdo desse site, só me fazem gargalhar e pensar o quanto essa pessoa quer sair do armário e fazer relações sexuais com pessoas do mesmo sexo EM PÚBLICO!

Estes textos são tão revoltantes como ver um vídeo com membros do grupo terrorista ISIS dilapidando estátuas assírias de mais de 2500 anos. Intolerância e ignorância explícitas, muito mais chocantes que um vídeo de sexo gay. É bom ponderar.

In Brazil they dont say WTF! they say "Qualé a foda!", and I think this way is beautiful
In Brazil they dont say WTF! they say “Qualé a foda!”, and I think this way is beautiful.

E a tal “ditadura gayzista” já preparou outra: o personagem gay assumido Meia-Noite vai ganhar um revista mensal ongoing própria. Será o primeiro super-herói gay a ganhar uma série de longa duração. O mundo está mudando, mude com ele e aceite as diferenças, porque você também possui diferenças que poderiam não ser aceitas no mundo moderno. Nunca pensou: e se fosse você?

I’m running out of fools. I’m not lying.

Anúncios

9 Comments

  1. Gostei do seu texto e concordo com muita coisa. Só, em relação à Tempestade, se ela estiver no Japão ( e eu acho que é, mas não li a edição), estes banhos em conjunto são um dado cultural bastante comum, não servindo como indício de orientação sexual.

    Curtir

    1. É verdade, Paulo, mas agora não tenho certeza se a história se passava no Japão ou não. Se alguém puder dar uma ajuda… De qualquer forma valeu pela info! Abraços!

      Curtir

    1. O Wolverine é um personagem quase que imortal, então se ele viveu tanto, é meio que impossível que ele não tenha experimentado coisas diferentes, por mais que seja hétero rsrs (sim, você pode experimentar sexo gay, não gostar, e continuar hétero, ou então somente ser estimulado no genital por um homem sem ter necessariamente atração por homens. Essas coisas não te tornam gay de forma alguma) Uma mente que tenha passado por tantas gerações não carregaria tradicionalismos baratos, assim como os vampiros também não carregam e são bem liberais.
      A mística pode ser que seja bi pelo fato dela conseguir mudar sua forma corporal para os dois sexos e conseguir, talvez, sentir excitação e atração também pelos dois sexos. Ela seria ainda mais provável, na minha concepção, de poder ser bi.

      Curtir

    2. A mística nos quadrinhos é assumidamente bissexual. Agora o Wolverine foi colocado como gay mesmo apenas em arcos alternativos.Alias, quanto aos x-men nem precisa se preocupar tanto. Recentemente li que a Marvel planeja dar um fim nos heróis e colocar o pano de fundo dos inumanos no lugar. Tanto é que mataram o Wolverine tem um tempo e até agora não voltou.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s