As 10 Heroínas Mais Sexies do Cinema

Já trouxemos para vocês nossos TOPs Musos e Musas dos quadrinhos, Musos do Cinema e agora chegou a vez das Musas da Cinema! Tem heroínas (e algumas nem tanto) de todos os tipos e tempos: desde Barbarella, de 1968, até a musa-mor Leia. Concordam? Discordam? Deixe os seus comentários e nos ajude a melhorar a lista.

Jabba, The Pizza Hutt
Jabba, The Pizza Hutt

 

10 – LEIA (Carrie Fischer)
Carrie Fischer é a musa mor de 9 entre dez nerds desde 1983, quando o biquíni dourado (roupa de todas as escrvas do Jabba The Hutt) que ela vestia no “Star Wars: Retorno do Jedi” virou ícone e enlouqueceu todo mundo.


 

Abram a passarella, que lá vem ella!
Abram a passarella, que lá vem ella!

9 – ESPECTRALl II (Malin Åkerman)
A sueca Marlin Akerman fez uma Espectral digna da obra mor de Alan Moore, Watchmen. Destaque para a quente cena de sexo com o Coruja, onde fica claro que eles chegaram lá graças ao “fogo” que jorra do Arqui, a nave do Coruja.


A nova loira do SuTchan é linda, deixa ela entrar!
A nova loira do SuTchan é linda, deixa ela entrar!

8 – EMMA FROST (January Jones)
Há muitas mutantes sexys, mas na hora de escolher, qualquer personagem que o uniforme se baseia num espartilho e lingerie é vencedor. E a escolhida para interpretar nossa rainha do Clube do Inferno já tinha enlouquecido homens no seriado Mad Men, principalmente o todo poderoso Don Draper, seu marido.


Tuuuudo azuuuul, Adão e Eva no paraíso! Sem pecado e sem juiiiizoooo!
Tuuuudo azuuuul, Adão e Eva no paraíso! Sem pecado e sem juiiiizoooo!

7 – MÍSTICA (Rebecca Romjin-Stamos)
Já foi a Femme Fatale do filme homônimo do Brian de Palma. Mas antes, numa época em que a computação gráfica engatinhava, a modelo Rebecca ficava 8 horas na fila da maquiagem emprestando seu belo corpo à nossa mutante azulona.


Pra cima, pra baixo, empina e rebola! Aaaaaaiii! Mãe, a  Jessica Alba derrubou o forninho!
Pra cima, pra baixo, empina e rebola! Aaaaaaiii! Mãe, a Jessica Alba derrubou o forninho!

6 – NANCY CALLAHAN/MULHER INVISÍVEL (Jessica Alba)
Sin City possui muitas garotas sexys, mas é impossível não destacar Nancy e sua dança com os laços. Jessica Alba já tinha interpretado a Mulher Invisivel nos dois filmes do Quarteto, mas decididamente Nancy é seu melhor papel.


Meu olhar 43, assim bem de ladinho...
Meu olhar 43, assim bem de ladinho…

5 – GAIL (Rosario Dawson)
Ela comanda as prostitutas da “Old Town” de Sin City, e nem a polícia discute isso. E como não lembrar da guerrilheira sexy bebendo Viva Cola no clip de “Out of Control” do The Chemical Brothers?


I need some hot stuff baby this evening, I need some hot stuff baby tonight!
I need some hot stuff baby this evening, I need some hot stuff baby tonight!

4 – MARIA HILL (Francisca Maria “Cobie” Smulders)
Ela já tinha enlouquecido Ted e Barney no seriado How I Met Yor Mother, e só não é a mais sexy nos Vingadores pela concorrência com a Viuva-Negra. Foi cogitada para viver a Mulher-Maravilha no filme de Joss Whedon que não vingou.


Ela não tem PENA de você!
Ela não tem PENA de você!

3 – BARBARELLA (Jane Fonda)
O filme de 1968 tornou-se cult, deu o nome a uma grande banda dos anos 80 (Duran Duran) e embora tenha sido um fracasso de público, tornou Jane Fonda um símbolo sexual, a ponto de posar à caráter na revista Penthouse. A icônica cena inicial, onde ela se despe da roupa de astronauta num strip-tease sem gravidade, foi transformada em clip pela Kylie Minogue em 1994.


A pose que Natasha perdeu a guerra...
A pose que Natasha perdeu a guerra…

2- VIÚVA NEGRA (Scarlett Johansson)
Tá certo que ter entrado nos Vingadores não impediram que nossa pequena ruiva tivesse fotos intimas expostas na internet, mas, 4 filmes e uma monte de pancadaria depois podemos dizer que ela veio pra ficar. Será Scarlett a primeira protagonista feminina de um filme de super-heróis da Marvel?


MIAAAUUURRR!
MIAAAUUURRR!

1 – MULHER-GATO (Michelle Pfeifer)
Tim Burton fez dois filmes perfeitos do Batman. E se no primeiro o Coringa de Jack Nicholson roubou a cena, o segundo foi todo da Mulher-Gato de Michelle Pfeifer. Ela, que se sentia “dirt” ao falar do pobre morcego. Quem não lembra dos belos olhos azuis e boca vermelhante dizendo miaaau após uma série de cambalhotas?


 

Esperamos que tenha curtido, algumas poucas ficaram de fora, porque no quesito heroínas, o cinema ainda está engatinhando (sem piadas com Mulheres e Gatos Engatinhando). E não,  Halle Berry de Mulher-Gato não é sexy, acho que nisso todo mundo concorda. 😛 Aproveite e vote na nossa enquete a sua preferida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s