10 Motivos, arte, destaque, internet, quadrinhos
Comentários 17

Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis

O que é isso? Por que esse assunto agora? Bom, é apenas o assunto mais procurado no blog, embora não haja nenhum post sobre isso nele. Então vamos atender à demanda e citar cinco artistas desse gênero e seus sites. Assim pelo menos justifica esse procura toda no blog. Mãos à obra!

tumblr_nn2fkfotLi1qh2nv9o3_1280

CrisArt

Cris é um artista canadense que produz quadrinhos tanto eróticos quanto sem devassidão. Ele faz muitos personagens e seu estilo é com o pincel grosso (ui!), mais voltado para o indie. Seus personagens preferidos são Hulkling e Wiccano dos Jovens Vingadores, dos quais já fez histórias curtas. Além de cenas de sexo com os dois, ele também faz cenas românticas muito queridas.

PARA CONHECER CLIQUE ABAIXO:

http://cris-art.tumblr.com


00

IcemanBlue

Talvez um dos mais versáteis e prolíficos artistas de fanarts gays, Iceman mantém um site onde disponibiliza algumas HQ eróticas com super-heróis. Seu estilo é mais comercial, o que não me atrai muito, mas ele é um dos campeões de materiais ao redor da Internet. No seu site há uma área para membros (ui!) que podem usufruir de todo o seu conteúdo.

PARA CONHECER CLIQUE ABAIXO:

http://www.icemanblue.com


web-Batman-Robin

Joe Phillips

Se tem um cara que pode ser chamado de fazedor de pin-ups masculinos dos quadrinhos esse cara é o Joe. Alguns de seus trabalhos estão na galeria do início do site. Os trabalhos de Joe tem menos teor sexual e mais sensual. Joe faz comissions e também todo ano ele faz um calendário chamado JoeBoys.

PARA CONHECER CLIQUE ABAIXO:

http://www.joephillips.com


hawkeye-slut-6_by-randy

Randy Meeks

O traço de Randy é mais cartunesco e satírico, mas você pode encontrar uns poucos trabalhos num traço mais realista. Randy também faz quadrinhos de uma página, geralmente estrelando o Gavião Arqueiro, explicando porque ele fica abaixo (ui!) no ranking dos Heróis Mais Poderosos da Terra, os Vingadores.

PARA CONHECER CLIQUE ABAIXO:

http://randyslashtoons.blogspot.com.br


Starlord

Marccus

A imagem que abre esse post de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, é feita por Marccus. Ele não tem muitas artes nos eu site, mas está aqui nesta lista porque é um dos artistas mais perfeitos, que usa um traço realista de arte digital para “decorar” os seus homens.

PARA CONHECER CLIQUE ABAIXO:

http://marccus-art-blog.tumblr.com


Go and get your love, go and get your love… and grab it harder.

[EDIT 2] Para “ler” MAIS Quadrinhos Eróticos Gays de Super Heróis, clique no link ao lado.

[EDIT] Para ler duas histórias eróticas com os super-heróis da Marvel e da DC, clique no link abaixo:
[SPLASH PAGES] Marvel e DC Comics Pegando no Pau!

Este post foi publicado em: 10 Motivos, arte, destaque, internet, quadrinhos

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos e sexualidades. É especialista em Imagem Publicitária e bacharel em Publicidade e Propaganda. Ministra aula de quadrinhos e trabalha com design editorial e roteiros. Já trabalhou em museus e com venda de livros e publicidade. É pesquisador associado do Cult de Cultura e da ASPAS (Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial). Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. A partir de 2014, publicou ao menos um quadrinho independente por ano. Loja de Conveniências, sua primeira narrativa longa foi lançada em 2014. Em 2015 participou da coletânea de HQs LGBT Boys Love. Em 2017 colaborou com o quadrinho A Liga dos Pampas de Jader Corrêa, que explora mitos gauchescos. Também lançou Desastres Ambulantes em parceria com Romi Carlos, um quadrinhos sobre segunda guerra mundial e OVNIs, que foi selecionado pelo edital estadual PROAC/SP. Em 2017, publicou Abandonados Pelos Deuses: Sigrid, com Thiago Krening e Cristian Santos e também Fratura Exposta: REDUX com Jader Corrêa. Também escreve os roteiros para os super-heróis portoalegrenses Super Tinga & Abelha-Girl. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com há mais de 10 anos.

17 comentários

  1. Pingback: Os 25 Posts Mais Populares do Blog Splash Pages | Splash Pages

  2. Pingback: O Fator Fan Service Nos Personagens Masculinos de Super-Heróis | Splash Pages

  3. Eu adoro ver fotos de homens e trás me da um tezao e se eu gosta e o DDD for 31 coloco 10$ d créditos se for trans 😍 adoro pistolão chama la no Zap 0319-9511-8505

    Curtir

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.