10 Motivos, destaque, quadrinhos
Comentários 8

10 Cenas Mais Polêmicas de Sexo Entre Super-Heróis

Nunca vi um super-herói transar, diria você. Mas aí é que você se engana. Desde que o código dos quadrinhos deixou de ser usado tanto pela Marvel e pela DC Comics, os super-heróis têm usado seus órgãos sexuais uns nos outros, sim. Separamos aqui algumas cenas de sexo que deram o que falar quando foram publicadas nos quadrinhos:


Mulher-Bola-Gato

Mulher-Bola-Gato

1. Batman e Mulher-Gato

Logo lá no início de Os Novos 52, na revista da Mulher-Gato, a felina e o morcegão se atracam no telhado e, sem tirar nem máscara e nem uniforme, nhanham gostosinho. Santo fetiche por couro, Batman! A cena rendeu muitas reclamações por parte do lado feminino da força, dizendo que o escritor Judd Winnick e o desenhista Guillelm March estavam coisificando a Mulher-Gato. Depois de algumas edições nessa levada, Winnick foi substituído por uma escritora mulher, Ann Nocenti.

Só não mostra a morcega!

Só não mostra a morcega!


2. Todo Mundo e Emma Frost

Isso aconteceu na edição de Novos X-Men número 118, chamada “a edição do sexo”. Nela, Grant Morrison e o desenhista Ethan Van Sciever esconderam a palavra SEX por toda a revista. Mas a cena em questão é que uma turba revoltosa se aglomerava nas portas da Mansão Xavier para protestar contra o Professor Xavier ter se revelado mutante e assumido que aquela era, sim, uma escola para mutantes. O que a Emma Frost fez? Usou uma descarga mental e fez toda aquela turba revoltosa ter um orgasmo. Queria ter esse poder!

Isso que é orgasmo mútiplo!

Isso que é orgasmo mútiplo!


3. Gigante e Vespa

Durante a fase dos Vingadores escrita por Geoff Johns, o casal que encolhe e aumenta de tamanho – han, han, han! – vai para Las Vegas para tentar dar uma animada no seu casamento. E a cena é seguinte: Janet está se contorcendo na cama. De repente, sai de dentro dela um Hank Pym todo suado e minúsculo. Então ele aumenta de tamanho e diz: “agora é a sua vez, Jan!”. Ok. Mas se é a vez da Vespa encolher, onde ela vai entrar? É claro que é no %@, Batman!

Encolhe e fica grandão!

Encolhe e fica grandão!


4. Kitty Pryde e Colossus

"Estou louca pra saber se você é TODO feito de aço, Piotr..."

“Estou louca pra saber se você é TODO feito de aço, Piotr…”

Eles se amam desde que Kitty tinha 15 anos. Mas nunca puderam “consumar” seu amor. Ida e vindas do destino. Uma hora um morre. Outra hora a outra está presa no espaço. E lá vão Peter e Kitty para um quarto na Mansão X fazer o que tem de ser feito. Mas eis que na hora H, Kitty entra em fase, se desmaterializa e vai parar no quarto debaixo! Não é recomendado fazer isso em prédios com vizinhos fofoqueiros. Cuidado!

Caindo em delírio!

Caindo em delírio!


5. Wolverine e Mística

Na saudosa fase de Larry Hama e Marc Silvestri no título do baixinho canadense, Jubileu segue Wolverine até um motel fora da cidade e… TCHAN! Pega Wolverine e Jean Grey fazendo tchaca tchaca na butchaca. Mas, pera, não era a Jean coisa nenhuma. Era só a Mística realizando as fantasias do Wolverine! Jubileu, sua voyeur pervertida! Espionando azamiga só pra depois espalhar pra toda Westchester que a Jean trai o Scott!


6. Dr. Manhattan e Espectral

O Dr. Manhattan faz tudo para agradar sua amada Laurie, embora sexo para ele, não passe de apenas uma trivialidade. Laurie lambe os deditos azuis do querido Doutor e diz que eles têm gosto de pilha. O que leva à pergunta: o que mais tem esse gosto e tem formato de pilha? Enfim, aiai vem uiui vai, e o bom Doutor só que agradar seu amor. De repente, não temos só um Doutor azul peladão, temos dois! Laurie se assusta e para com tudo. Pô, Laurie, bem na hora boa!

Dois é DEMAIS!!!

Dois é DEMAIS!!!


7. Deadpool e Madaglena

Voules vous couchez avec moi...

Voules vous couchez avec moi…

Numa HQ incrível e retroativa nos anos 70, em que o Deadpool tenta entrar para os Heróis de Aluguel de Luke Cage e Punho de Ferro, ele acaba salvando uma inocente garota chamada Magdalena, que se apaixona pelo jeitão “de mano” dele. Ela aparece nuazinha em pelo na frente dele e começa a “convencê-lo” a fazer coisas com ela. Surge então uma sequência de imagens sugestivas bem no estilo que Jim Steranko fez para Nick Fury – Agente da SHIELD, mas claro com todo o teor comédia pastelão que uma história do Deadpool merece!

... cest soir?

… cest soir?


8.Superman e Grande Barda

#mandanudes

#mandanudes

De repente, na fase de John Byrne, Superman e Grande Barda são controlados mentalmente para não somente fazerem sexo, mas para serem filmados fazendo isso. Isso na década de 80. Imagine hoje, se todas essas sex tapes que vazam na internet fossem justificadas pelo controle mental de um vilão. Controle mental, sim, mas a cabeça, no caso era outra. Bem, a história discorre, e no final vemos que Darkseid era quem estava de posse da fita com o vídeo erótico. Ah, Darkseid, safadjeenho, sempre desconfiei que essa sua trollagem tinha algum fundo sexual malresolvido!

#caiunanet

#caiunanet


9.Superman e Mulher-Maravilha

Teoria do caos: Superman e Diana fazem sexo aqui...

Teoria do caos: Superman e Diana fazem sexo aqui…

Sabe aquele clichê de histórias românticas melosas que dizem que quando o casal fez amor a Terra se moveu? Bem, no caso do Super e da Diana a TERRA MOVEU MESMO! Isso foi em O Cavaleiro das Trevas 2. Os dois estavam fazendo amor em pleno ar, de repente, ficaram “mais felizes” e começaram a arremeter para a Terra feito um projétil. Então, quando se chocam com a Terra, ocorrem tsunamis, erupções vulcânicas e terremotos. Se isso não é sexo selvagem, eu não sei o que é…

... e provocam um tsunami no Japão!

… e provocam um tsunami no Japão!


10. Fanático e Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk foi contratada pelo Fanático para defende-lo no tribunal e provar que, sim, definitivamente estava regenerado. Muito bem, o tribunal deferiu inocência. Então, para comemorar e presentear sua advogada, o Fanático resolveu premiá-la com um bom vuco-vuco. Claro que a cama não aguentou. Mas acho que nem os leitores, nem os editores aguentaram essa história do Chuck Austen e a Marvel logo tornou a dizer que aquela Mulher-Hulk não era a verdadeira e sim uma substituta que veio da Terra-A. Hum, seria bom se todas a nossas transas ruins pudéssemos dizer: “Não fui eu, foi minha contraparte da Terra-A”.

É que nossas diferenças se acabam no quarto, em cima da cama!

É que nossas diferenças se acabam no quarto, em cima da cama!


E aí, foi bom pra você?

*acende um cigarrinho.

8 comentários

  1. Pingback: 10 Cenas Mais Polêmicas de Sexo Entre Super-Heróis | ╠ GeekTrooper ╣

  2. Cara, uma cena de sexo fantástica que rolou nas hq’s foi a “transa” ou em um sentido mais literal a mordida no “fruto proibido” que rolou entre a Abby e o Monstro do Pântano em “O Rito de Primavera”, no segundo volume da Saga do Alan Moore.

    Curtir

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.