destaque, quadrinhos, Quadrinhos Comparados
Comentários 4

MAIS Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis

Bem, peço desculpas aos puritanos, mas o outro post que tem o mesmo assunto desse aqui no blog é o mais acessado de todos os tempos com pelo menos cem acessos todos os dias. Então, a voz do povo é a voz de Deus – mesmo que esse Deus não os represente. E vamos com mais artistas de beldades super-heroicas.

NKDcykesPatrick Fillion

Bem os meus artistas preferidos estão no outro post. Esse aqui são os diversos. Patrick Fillion é um artista que é bastante popular, porém costuma exagerar bastante nos – aham! – dotes de seus personagens. Ele também possui diversas séries de quadrinhos digitais com seus personagens.

http://patrickfillion.com/pf9/


NKDtobiasDaryl Toh Liem Zhan

Daryl é responsável por uma tirinha bem popular na internet chamada Tobias and Guy. Trata do dia-a-dia de um relacionamento homossexual de um demônio e um cara normal.  As tiras são fofas e cômicas, sempre sexies e nunca apelativas.

http://tobiasandguy.tumblr.com/


NKDryalRyld Art Blog

Imagine se o Mike Deodato desenhasse quadrinhos gays. Bem, aí você teria o Ryld. Ele usa muito bem os detalhes, as luzes e as sombras e colore muito bem. Mas acho que não é bem nisso que você está interessado, né?

http://ryldart.blogspot.com.br/


NKDviolinJawbone Violin

Ok, aqui temos um tumblr quase totalmente “dedicado” a fanarts de Loki e Thor, mas é capaz de você encontrar algumas coisas da Marvel também. Não se assuste se encontrar faunos, homens grávidos, e etc… É um mundo de fantasia, nada disso é real. Relaxa e goza!

http://jawbone-violin.tumblr.com/


Era isso, meus amores, aproveitem que tá difícil garimpar sites bons de um mesmo artista nessa internet de meu Deus. E fiquem à vontade para sugerir seus favoritos!

Anúncios
Este post foi publicado em: destaque, quadrinhos, Quadrinhos Comparados

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

4 comentários

  1. Pingback: Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis | Splash Pages

  2. Pingback: O Fator Fan Service Nos Personagens Masculinos de Super-Heróis | Splash Pages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s