destaque, quadrinhos, Quadrinhos Comparados
Comentários 4

MAIS Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis

Bem, peço desculpas aos puritanos, mas o outro post que tem o mesmo assunto desse aqui no blog é o mais acessado de todos os tempos com pelo menos cem acessos todos os dias. Então, a voz do povo é a voz de Deus – mesmo que esse Deus não os represente. E vamos com mais artistas de beldades super-heroicas.

NKDcykesPatrick Fillion

Bem os meus artistas preferidos estão no outro post. Esse aqui são os diversos. Patrick Fillion é um artista que é bastante popular, porém costuma exagerar bastante nos – aham! – dotes de seus personagens. Ele também possui diversas séries de quadrinhos digitais com seus personagens.

http://patrickfillion.com/pf9/


NKDtobiasDaryl Toh Liem Zhan

Daryl é responsável por uma tirinha bem popular na internet chamada Tobias and Guy. Trata do dia-a-dia de um relacionamento homossexual de um demônio e um cara normal.  As tiras são fofas e cômicas, sempre sexies e nunca apelativas.

http://tobiasandguy.tumblr.com/


NKDryalRyld Art Blog

Imagine se o Mike Deodato desenhasse quadrinhos gays. Bem, aí você teria o Ryld. Ele usa muito bem os detalhes, as luzes e as sombras e colore muito bem. Mas acho que não é bem nisso que você está interessado, né?

http://ryldart.blogspot.com.br/


NKDviolinJawbone Violin

Ok, aqui temos um tumblr quase totalmente “dedicado” a fanarts de Loki e Thor, mas é capaz de você encontrar algumas coisas da Marvel também. Não se assuste se encontrar faunos, homens grávidos, e etc… É um mundo de fantasia, nada disso é real. Relaxa e goza!

http://jawbone-violin.tumblr.com/


Era isso, meus amores, aproveitem que tá difícil garimpar sites bons de um mesmo artista nessa internet de meu Deus. E fiquem à vontade para sugerir seus favoritos!

Este post foi publicado em: destaque, quadrinhos, Quadrinhos Comparados

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos e sexualidades. É especialista em Imagem Publicitária e bacharel em Publicidade e Propaganda. Ministra aula de quadrinhos e trabalha com design editorial e roteiros. Já trabalhou em museus e com venda de livros e publicidade. É pesquisador associado do Cult de Cultura e da ASPAS (Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial). Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. A partir de 2014, publicou ao menos um quadrinho independente por ano. Loja de Conveniências, sua primeira narrativa longa foi lançada em 2014. Em 2015 participou da coletânea de HQs LGBT Boys Love. Em 2017 colaborou com o quadrinho A Liga dos Pampas de Jader Corrêa, que explora mitos gauchescos. Também lançou Desastres Ambulantes em parceria com Romi Carlos, um quadrinhos sobre segunda guerra mundial e OVNIs, que foi selecionado pelo edital estadual PROAC/SP. Em 2017, publicou Abandonados Pelos Deuses: Sigrid, com Thiago Krening e Cristian Santos e também Fratura Exposta: REDUX com Jader Corrêa. Também escreve os roteiros para os super-heróis portoalegrenses Super Tinga & Abelha-Girl. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com há mais de 10 anos.

4 comentários

  1. Pingback: Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis | Splash Pages

  2. Pingback: O Fator Fan Service Nos Personagens Masculinos de Super-Heróis | Splash Pages

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.