Destaques do Checklist Marvel/Panini de Novembro/2015

Acho que a Panini está trabalhando para um recorde. Estamos no dia 24 de novembro e só agora temos algumas – sim, algumas – das capas para as revistas deste próprio mês. Desculpem, isso não é mais esperneio de fã, é descaso da editora mesmo. De qualquer forma, vamos aos destaques que conseguimos garimpar:

CKLcolecaoCOLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL: HOMEM-ARANHA #9

Dando continuidade à coleção que, até então vinha trazendo histórias do título Marvel Team-Up – a revista de encontros do Aranha com Heróis Marvel – , agora o compilado se volta para histórias da revista principal do aracnídeo: Amazing Spider-Man. A capa mostra Kraven, o Caçador derrotando o Aranha, Kazar e Zabu. Imaginamos que o conteúdo seja relacionado a esse personagem, em vista do próximo lançamento:


 

CLMkravenA ÚLTIMA CAÇADA DE KRAVEN

Na verdade essa história já havia saído pela Panini dentro da série Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha, em seu segundo volume. Kraven está morrendo, mas antes disso, ele quer levar o seu maior troféu consigo: o Homem-Aranha! A história é considerada um clássico, por J.M De Matteis e Mike Zeck, mas eu lembro que quando li eu achei tão, mas tão chata. Eu realmente preferi a versão dessa história que saiu durante o Um Dia a Mais. Essa sim, é uma baita história!

 


 

CLMuniversoUNIVERSO MARVEL #27

Um dos melhores mixes da Marvel na Panini atual, na minha humilde opinião. Dessa vez a revista além de trazer seu mix normal, também apresenta um anual do Quarteto Fantástico e um especial dos Fabulosos X-Men em que o Homem de Ferro e o Nova vão atrás do Ciclope, uma escolha estranha de mix, mas fazer o quê? Também temos o final das aventutras de Thane, o filho de Thanos na minissérie Um Deus Observando Acima.

 

 


 

CLMavanteRUMO AO EIXO

Começam esse mês os preparativos para a nova grande minissérie da Marvel, Eixo. Essa saga teve uma aceitação pífia nos Estados Unidos, mas pode agradar os leitores brasileiros, uma vez que traz um monte de elementos dos anos 90 na sua esteira. As revistas Avante, Vingadores e Vingadores: Os Mais Poderosos Heróis da Terra, trazem as histórias dos Fabulosos Vingadores e de Loki: Agente de Asgard ligadas ao início da saga.

 

 


 

CLMmaquinaHOMEM-MÁQUINA

Ele já conquistou nossos corações sendo o antipático Aaaron Stack de Nova O.N.D.A. e de Zumbis Marvel 3, mas sua origem no universo da Marvel Comics é muito diferente da que você pensa. Através de uma edição caprichada, com capa dura e metalizada, que se bobear já está nas bancas da sua cidade, a Panini traz uma minissérie em quatro edições com roteiro de Tom DeFalco e arte magnífica de Barry Windsor-Smith, o mesmo de Conan e Arma X.

 


 

Lembrando que as capas das Revistas X, de Deadpool e Guardiões da Galáxia não foram divulgadas, muito menos seus respectivos componentes, ficamos por aqui, pessoal. Espero que curtam, compartilhem e comentem! Abraços!

CLMvinga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s