atualidades, destaque, quadrinhos
Deixe um comentário

MAIS Destaques do Checklist Marvel/Panini de Novembro/2015

Bem, desculpe por isso, mas a Panini divulgou agora mais destaques no seu checklist que estava incompleto até então. Por isso, vamos mostrar mais algumas coisas que são dignas de nota programadas (cof, cof, não tem tempo hábil, cof, cof) para Novembro.

CLMdeadpoolDEADPOOL #10 – DEADPOOL vs. CARNIFICINA

Você pediu! (opa, você não pediu, não) O maior confronto entre maníacos usando uniformes vermelhos da Marvel! Um mais doido que o outro. se enfrentando em páginas sem sentido de lutas no melhor estilo desses personagens que surgiram nos anos 90 sem nenhuma razão específica apenas para servirem de vilões porra louca dos mutantes e dos aracnídeos! OBA! #sqn Espero sinceramente que eu me surpreenda positivamente com isso. Pelo menos o encadernado vem com duas histórias legal do Deadpool Team-Up e uma história da Cabeça Zumbi do Deadpool em ritmo de faroeste intitulada Dead Head Redemption (sacou?!)


 

CLMdemolidorDEMOLIDOR #9

Dando continuidade às aventuras de Murdock em São Francisco, dessa vez alguém lhe contrata para escrever sua autobiografia uma vez que todos sabem que ele é o Demolidor. Porém, um vilão que já está dando muito o que falar na série da Jessica Jones agora põe suas crianças para enfrentar o Demo! São as Crianças Púrpura! E não pense que se trata de mais um romance espírita! De quebra, as últimas histórias da série Daredevil: Dark Nights em que Matt Murdock e Misty Knight se encontram para quebrar o pau!


 

CLMdraculaCOLEÇÃO MARVEL TERROR: A TUMBA DE DRÁCULA #3

Dando continuidade às incríveis aventuras do Príncipe da Maldade, depois de, no volume anterior, apresentar Blade: o Caçador de Vampiros em suas páginas, dessa vez é a hora de  Jack Russel, o Lobisomem da Marvel, dar as caras. Além disso, muitas mais aventuras do Drácula aguardam os leitores.

Bom, agora sim! Para ver os outros destaques, você pode ver o post anterior a este. 😉

Anúncios
Este post foi publicado em: atualidades, destaque, quadrinhos

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s