destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 4

Alguns Destaques do Checklist Marvel/Panini Para Fevereiro/2016

Nem bem a Panini revelou com atraso seu checklist para janeiro, agora já temos algumas pistas do que será lançado em fevereiro. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Parece que passou o carnaval e o ano começou, não é mesmo? Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero MANGÁ! Opa, MARVEL!

4433832-01COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL: VILÕES UNIDOS

A Panini viu que vilões vendem. Então nada melhor do que trazer material clássico e inédito na Coleção Histórica Marvel. Nos anos 70, o Homem-Aranha tinha sua revista de reunião com super-heróis chamada Marvel: Team-Up; o Coisa, tinha a Marvel: Two-In-One e, bem, não é que até o Doutor Destino tinha a sua revista de reunião? Só que era com vilões. Era a Super-Villain Team-Up! A série conta os encontros e desencontros de Victor Von Doom e Namor. A série não durou muitos números, apenas 17 edições, que cabem certinho nos dois volumes da Coleção Histórica Marvel que a Panini lança neste mês de fevereiro.


EIXO

Pelo terceiro mês consecutivo acompanhamos a minissérie que tira heróis e vilões dos eixos (han, han!), e nesse último número descobrimos quem vai se manter de que lado da treta. Além disso sai o segundo especial de Eixo, contendo as minisséries em três edições do Carnificina e do Duende Macabro, quando os dois tentam ser heróis no mundo pós derrota do Caveira Vermelha!


Avengers_Millennium_Vol_1_1_Textless

VINGADORES MILLENNIUM

Essa minissérie saiu primeiro no Marvel Infinity Comics, os quadrinhos digitais da Marvel. Foi compilada, então, em quatro edições. A HQ traz a equipe de Vingadores do cinema, mais o Homem-Aranha em uma viagem pelo tempo contra a Hidra, no melhor estilo Vingadores Eternamente e X-Men Eternamente. Eles irão do passado longínquo ao futuro distópico. A revista é escrita por Mike DaCosta, que escreveu vários títulos cancelados dos Novos 52. A arte fica a cargo de Carmine de Giandomenico, de Magneto: Testamento. Essas edições sairão dentro da revista mensal dos Vingadores.


HERÓIS, ANTI-HERÓIS E VILÕES – AQUELES QUE NÃO SE DECIDIRAM AINDA

Dando continuidade ao arco de Warren Ellis, seu discípulo Brian Wood dá continuidade às histórias do Cavaleiro da Lua, suas múltiplas vestes, traquitanas e personalidades. Ao lado dele, continuamos com a lindíssima arte de Declan Shalvey. Nesse mês também é a vez do Mercenário tagarela ganhar uma edição Clássica. Deadpool Clássicos#1 compila as duas primeiras minisséries do piradão que vai ganhar filme esse mês. As duas por Mark Waid e Fabian Nicieza. Vale falar que a primeira ainda é inédita no Brasil e a segunda saiu picotada em Grandes Heróis Marvel (1ª Edição) da Abril.


capuz

O CAPUZ

Por fim, um lançamento inesperado, ainda que seja um relançamento. As histórias do O Capuz, escritas por Brian K. Vaughan e desenhadas por Kyle Hotz, ganham a capa dura. A série do selo MAX acompanha aquele que Bendis apregoava como “o maior vilão do Universo Marvel”.  O Capuz é o ladrão pé-de-chinelo Parker Robbins, cuja mãe está em estado terminal e ele precisa de dinheiro para pagar a pensão da filha ainda bebê. Durante um assalto ele encontra um artefato místico que lhe confere invisibilidade e poder andar no ar, além de outros poderes demoníacos. Longe de ser o melhor trabalho de Vaughan, a série é interessante pelo rumo que o personagem tomo no universo Marvel. A minissérie já havia saído anteriormente na revista Marvel MAX.


 

Fevereiro está com tudo e não está prosa. Aguardando ansioso o filme do Deadpool. E você?

Anúncios

4 comentários

  1. betomagnun diz

    O Capuz, irei comprar pois me amarrava quando saia na Marvel Max. Interessante esse Super-Villain Team-Up!, mas faltou umas aspas no ‘a Panini lança neste mês de fevereiro.’ porque né…
    E só sendo muito bazingueiro pra comprar essas primeiras do Deadpoll.

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Eu sei, eu sei, mas né, só posso usar como base o mês que eles dão… Olha eu acho que são duas minis bem bacanas essas do Deadpool. É Mark Waid, pô! Abs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s