destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 6

Destaques do Checklist Marvel/Panini Para Abril/2016

Como a Panini Comics gosta de nos fazer de bobos, nada mais justo que lançar o checklist da Marvel – sim, aquele que atrasa pra dedéu – no dia dos bobos. Pois bobos somos nós de sermos tratados que nem consumidores-lixo e ainda reverenciarmos a editora. Nada mais justo. Então vamos à essa grande bobagem que é ser consumidor de quadrinhos mainstream no Brasil. Vamos aos destaques do checklist!


panini_capitamarvelinvENCADERNADOS CAPA DURA

Esse mês não tem muita surpresas. Para encadernados de capa dura teremos, dentro da linha Marvel Deluxe, a minissérie Capitão Marvel: Invasão Secreta, que saiu originalmente na revista Os Novos Vingadores. Eu não acho essa minissérie nada importante e não entendi a decisão de relançá-la. Além de que, se usa o mote de que o Capitão Marvel renasceu, mas descobrimos que não se passa de um Skrull que perdeu suas memórias enquanto infiltrado e acredita ser o Capitão do mundo Kree. Dispensável que nem esclarecimentos na visão da Panini Comics.

 


Cavaleiro da Lua 3ENCADERNADOS CAPA CARTÃO

Nos encadernados temos o último arco do Cavaleiro da Lua, dessa vez por Cullen Bunn. Essa nova encarnação do Cavaleiro, com suas personalidades mudando de visual, inciada por Warren Ellis e continuada por Brian Wood, tem sido uma das melhores pegadas dos últimos tempos. Não que Marc Spector fosse um dos meus heróis preferidos – pelo contrário. Nesse último arco veremos se o deus da Lua e da vingança egípico, Konshu, vai continuar ao lado de Spector ou se irá abandoná-lo para optar por hospedeiros mais sanguinários e destruidores.


REVISTAS MENSAIS

Nas mensais o destaque vai para o Aranhaverso. Estrelando não uma, mas duas revistas: O Espetacular Homem-Aranha e Homem:Aranha: Aranhaverso – cujo número dois não vimos nem sinal nas bancas e muito menos tivemos sua capa divulgada. Sim, está atrasado. Estava programado para fevereiro. Na revista atrasada teremos a conclusão da minissérie dos Aranhas Escarlates e o final do arco do Aranhaverso de Jessica Drew. Já a revista do aranha vem com duas opções de capas e de papel com as capas lindas do lindo Olivier Coipel. Ah, vale destacar que esse mês não teremos edição dos X-Men, mas duas de Wolverine. Ou a Panini se esqueceu de dizer. Acontece, né? Ô! #marketingfail #comunicacaofail


 

#EOQUETEMOSPRAHOJE

#FELIZDIADOSBOBOS

rsz_ptru1-13840674enh-z6[1]

Anúncios

6 comentários

    • Guilherme Smee diz

      Um cara que se chama Douglas Pirocudo, está precisando de beijos na bunda. Então, se alguém se candidatar escrevam para ele: douglaspirocudo@hotmail.com. Ele deve estar prestando seus serviços pirocudos para a Panini porque ela só mete no nosso. Tá certo ele em me mandar me foder 😉

      Curtir

  1. ALBN diz

    Cavaleiro da lua tem direito a “a lua me traiu” da banda Calypso.Depois do Burn, vem o Jerf Lemire.

    Curtir

  2. Até gostei desta mini do Capitão Marvel ligada a Invasão Secreta. A arte do Lee Weeks é bacana e o conflito de “aceitação” do herói com ele mesmo é interessante!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s