de carona na capa, destaque, quadrinhos
Comentários 12

Destaques do Checklist DC Comics/Panini Para Abril/2016

Com a insurgência do evento DC & Você, a Panini traz três novas revistas da DC Comics à baila e mais vários encadernados de séries desse momento editorial. Como não somos do seleto grupo que recebe os checklists da Panini todo o mês, não reparem que as imagens tem a marca d’água do blog Planeta Gibi, uma ótima fonte quando se trata de lançamentos e novidades. #fikadika

TRÊS NOVAS REVISTAS

Para esse novo momento editorial, a Panini descontinuou a revista do Arqueiro Verde e a do Constantine. No lugar de duas vieram três novas. São elas: Arlequina (contando a origem da Palhacinha do Crime e continuando suas aventuras dos encadernados – que eu preferia muito mais); O Novo Esquadrão Suicida, acompanhando o hype do filme que vem aí e onde, acredito eu, virão as histórias do Exterminador. Por fim, a revista LJA, trazendo a nova série da Liga da Justiça por Bryan Hitch (de Authority e Supremos) e, segundo o release, também trará as aventuras do Ciborgue. Dessas três, eu só devo pegar a da Quina, por ser um verme da Coringuette. De resto, dispenso.


ENCADERNADOS CAPA CARTÃO

A ótima Academia Gotham chega pelas mãos de Becky Cloonan (DEMO), Brandan Fletcher (Batgirl e Canário Negro) e Karl Kershl (Assassin’s Creed). Para quem gosta de histórias com adolescentes, é um prato cheio. Pra quem não gosta, sorry, bitches. Depois temos Constantine: Hellblazer, que, dizem os críticos, conseguiu acertar no tom do mago inglês fazendo algo mais próximo do selo Vertigo, mas que coubesse na linha editorial da DC Comics. Os desenhos são de arrasar!


DOS VIDEOGAMES PARA VOCÊ

E aqui a Panini continua com a publicação do ANO 3 de Injustiça – Deuses Entre Nós, pelo mesmo ótimo Tom Taylor e companhia. Dessa vez é o mago Constantine que se mete no meio do imbróglio entre Superman e Batman. Já com o game Crise Infinita – Batalha Pelo Multiverso, os heróis de várias Terras devem se unir para evitar a vinda do faminto Antimonitor. Apesar de o roteiro ser do competente Dan Abnett, eu não achei o primeiro volume bom a ponto de continuar acompanhando. Mas isso sou eu.


CAPA DURA E CAVALEIRO DAS TREVAS

Depois de muito tempo esperando, a Panini vai lançar no Brasil a saga polêmica de Frank Miller, Brian Azzarello e Andy Kubert. Vai sair em edições únicas de 20 e poucas páginas para poder acompanhar o lançamento nos esteites. Junto com a primeira edição virá uma minirrevista do Átomo/Elektron. Outra coisa também muito aguardada pelas manas-maravilha, é o primeiro encadernado em capa dura da fase de Brian Azzarello e de Cliff Chiang para a Mulher-Maravilha, dentro do universo dos Novos 52. Uma história incrível que só encontra paralelo com a fase de George Pérez na amazona.


CAPAS DE SUPERMAN V BATMAN

Para comemorar o lançamento do filme, a maioria das revistas regulares da Panini este mês traz uma capa variante do filme da Origem da Justiça. Algumas estão valendo mais que as originais. Escolha a sua! (você pode clicar em todas as capas para ampliar).


E ficamos por aqui na esperança de receber um checklist da Panini. (sonho meu!)

 

12 comentários

  1. Smee… pelamor de deus, claro q tem outra dase da MM que encontra paralelo a essa e à do Perez: A do Greg Rucka!
    Pessoalmente acho até melhor que a do Perez, que envelheceu mal…

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      É que essa eu nunca li toda, saia naquela revista horrível Superman/Batman. Aí não dava. 😉

      Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Opa! Arqueiro vai sair em encadernados! O primeiro deve sair mês que vêm com o início da fase do Benjamin Percy! Abs!

      Curtir

  2. Zeka diz

    Salve!
    Po, Guilherme, não não curtiu a LJA do Bryan Hitch?
    Estou seco para ler. A previsão é mesmo para Abril? Tenho minhas ressalvas hehe
    Abraços!

    Curtir

      • Guilherme Smee diz

        Eu tenho minhas dúvidas se é bom. Não comprarei. Não posso mais. Abs!

        Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Opa! Não é que eu não curti, é uma desculpa que eu tenho que dar a mim mesmo que não é bom e não vale a pena porque a grana não tá dando. E a Panini não me dá HQ de graça também. Agora, previsão de chegada em banca da Panini é que nem a mãe Dinah… Abs!

      Curtir

Deixe um comentário

