destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 5

(Muitos) Destaques do Checklist da Marvel/Panini para Maio/2016

Parece que a Panini e principalmente a Marvel Panini está acertando os ponteiros com os seus fãs no quesito lançar seu checklist no começo do mês. Já a entrega das revista é outra história… Porém, o que surpreende esse mês é o número de especiais: mais de 10! Nem parece que estamos em meio a uma crise econômica, não é mesmo? Bem, agora que você esperneou, quero ver comprar tudo e deixar de comer, ok?! Vamos aos destaques!

ENCADERNADOS ESPECIAIS DE PERSONAGENS

Olha que legal! Você que curtiu pra caramba o filme do Homem-Formiga, vai ter a oportunidade de ler as histórias dele nos quadrinhos! Mas a HQ é bem diferente do filme. Aqui Scott Lang e um bando de vilões baratos, como o Urso, vão aterrorizar Los Angeles às custas de um pagamento módico. E por falar em Los Angeles quem ganha um segundo encadernado pela Marvel NOW! é o querido #sqn Justiceiro, dessa vez se envolvendo com outra pessoa que ganha seu segundo encadernado. A assassina do bem (WHAT?), Natasha Romanova, a Viúva Negra. Os dois escritos por Nathan Edmondson, esse nosso amigo acusado de abuso de mulheres. Uma boa dupla ou não é?


COLEÇÕES HISTÓRICAS MARVEL

Eta que vocês dão todo seu dinheirinho por uma lombada e caixa bonita, né? Nah, mas falando sério, a seleção da Panini está sendo bem interessante. A editora dá continuidade a ótima coleção de A Tumba de Drácula, com mais histórias tenebrosas do príncipe dos vampiros. Ainda continuando, vêm as duas últimas edições da coleção Supervilões Unidos, continuando o título e mais algumas histórias do Capitão América por J.M. DeMatteis escritas nos anos 90. Uma nova coleção se inicia, que é a de Guerras Secretas, mas, diferente do que foi anunciado, ela não trará as histórias anteriores às Guerras Secretas Originais e sim, histórias ligadas aos vilões (eta, que essa gente ama um malvadão!) da história como Magneto e a Gangue da Demolição. Pra finalizar, a coleção de Os X-Men recomeça, com histórias focando no Magneto, inclusive histórias inéditas no Brasil (oba! isso ae!). Inclusive, a história Eu, Magneto foi listada pelo blog como uma das 15 Melhores HIstórias dos X-Men.

Você pode ler uma resenha da Coleção Marvel Terror: A Tumba de Drácula aqui.


OUTROS ENCADERNADOS

Dando continuidade ao sucesso do Mercenário Tagarela nos cinemas, a Panini traz o segundo encadernado de Deadpool Clássico, dessa vez com suas primeiras aparições nas histórias dos Novos Mutantes e o começo da fase (sensacional!) de Joe Kelly no Comediante Carmesim. Imperdível!

Leia aqui sobre os autores e fases das revistas do Deadpool

Como as histórias do “Autor Original” com Miracleman se encerraram no número 16, a Panini agora traz um Anual fresquinho, recém saído da Marvel escrito por ninguém menos que Grant Morrison e desenhado por Joe Quesada mostrando como Kid Miracleman virou o terror que varreu Londres.

Veja aqui uma comparação de V de Vingança com Miracleman.


MARMAI

Vale destacar que em maio teremos duas edições de X-Men e nenhuma edição de Wolverine, já que em abril foi (e está sendo, néam?!) ao contrário. Boas compras e não gastem tudo em doces!

Anúncios

5 comentários

    • Guilherme Smee diz

      Que eu saiba não, Cristiano. Aqui não saiu nem a 15. Mas sabe como é a Panini… Abs!

      Curtir

  1. Pingback: Destaques do Checklist Marvel/Panini Comics para Junho/2016 | Splash Pages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s