Destaques do Checklist Panini/VertigoPara Junho/2016

Uhu! O hotsite Vertigo da Panini está de cara nova e atualizado! Você pode conferir nesse link. E nós vamos fazer nossa parte e trazer para você os principais destaques deste mês na linha adulta da DC Comics. tem muita coisa boa vindo aí! Vem comigo!

NOVAS FASES, VELHOS CONHECIDOS

Novas fases de personagens consagrados pela Vertigo vêm aí. É chegada a vez do Monstro do Pântano de Rick Veich (Brat Pack), em que a criatura que uma vez foi Alec Holland precisa enfrentar seu sucessor e retomar seu lugar como guardião do verde. Será que ele conseguirá? Também uma nova fase no nosso querido Homem-Animal, Buddy Baker começa. Dessa vez que assume os roteiros é Peter Milligan. Essa fase já havia saído aqui no Brasil no início do ano 2000 por editoras pequenas e obscuras. Nessa fase, Buddy acordou em um novo mundo. Em que sua esposa e filhos não estão mais mortos. Mas serão eles sua família? E mais importante: será esse o seu mundo?


MAIS DO CARECA ESCOCÊS

Grant Morrison faz muito sucesso no Brasil e no mundo e a Vertigo da Panini Comics Brasil traz agora o terceiro volume da Patrulha do Destino, os esquisitões-mor da paróquia. Depois de dois volumes incrivelmente bons, neste terceiro, chamado Rua Paraíso Abaixo, teremos o ataque impiedoso das forças da normalidade (eca!) e a transformação louca de um louco integrante dessa louca equipe. Outra equipe louca de Morrison ganha seu sétimo volume, dessa vez na sua versão retroativa: Os Invisíveis. em Satãpestade eles deverão enfrentra os Arcontes da Igreja Externa.


NOVOS POR AQUI

Os dois mais novos integrantes do selo Vertigo aqui no Brasil, DPF: Departamento de Polícia da Física e Shade: O Homem-Mutável ganham seus segundos encadernados. Dois encadernados que desafiam a nossa noção do real, já que em DPF as leias física inexistem e em Shade a loucura domina para qualquer lado que se tente fugir. Ambos encadernados trazem histórias que são inéditas no Brasil. Então aproveite para cheiras esse papel cheio de tinta e histórias fresquinhas.


POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE

Em 1999, Alan Moore criou a ABC dentro da Wildstorm, era um selo que queria pegar protótipos de super-heróis, os heróis pulp, em super-heróis para um novo século. Assim surgiu Tom Strong, um ser superpoderosos em força, mas também uma criatura muito inteligente capaz das mais incríveis invenções. Nesse primeiro encadernado, acompanhamos sua origem interessantíssima e suas relações com sua família disfuncional enquanto salva o mundo. Acompanhando Tom, temos as últimas histórias de John Constantine por Peter Milligan, dando continuidade a uma fase que muitos leitores brasileiros aplaudiram, em A Maldição dos Constantines.


Essas são as novidades por enquanto.Lembrando que algumas foram prometidas para abril, maio e junho, mas só agora estão saindo nas nossas bancas. Aproveitem!

Anúncios

2 Comments

  1. Patrulha do Destino é sensacional. Que bom que a Panini já está lançando o terceiro. Porém, bem que ela poderia substituir o papel imprensa por pelo menos um offset.

    Curtir

    1. Segundo o que o Levi falou para o Vini do 2quadrinhos, eles escolhem os papeis conforme o que sai lá fora. Acho que é mais fácil de aprovar. Sei lá. Abs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s