arte, destaque, fique de olho, quadrinhos, Quadrinhos Comparados, The Zuera Never Ends
Comentários 3

Quadrinhos Eróticos Gays de Supervilões (!)

Ahá! Por essa você não esperava, não é mesmo? Sempre quando tem pin-up de personagens dos quadrinhos a gente logo pensa nos super-heróis. Bem aqui você vai vislumbrar uma galeria diferente, com supervilões desnudos para você! Sigam-me os (bons) maus!

A ideia foi do cartunista Evan Munday, que publica em seu site I don’t like mundays. Estes foram vários pin-ups que ilustrariam o livro de poesia de Natalie Zina Walschost, intitulado “DOOM: Poemas de amor para supervilões”. Entretanto as 12 ilustrações encomendadas acabaram não sendo usadas no livro final. Então Evan publicou no seu blog. Nós replicamos os lindos vilões au naturale aqui, abaixo.

Anúncios

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s