destaque, fique de olho, quadrinhos, Quadrinhos Comparados
Comentários 5

Ainda Mais Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis

Você pensou que tinha acabado! Mas a sessão mais acessada do blog não pode parar. Com isso, trazemos mais quatro artistas que tornam nossos super-heróis mais suculentos e deliciosos e ainda fazendo coisas que não estão no gibi! Vamos a eles.

RED

Além de trazer personagens dos quadrinhos, RED também desenha alguns personagens de videogames. Com cores mais pastéis e pálidas, traço fino, ele faz heróis musculosos, parrudos e ham… dotados.

http://redgart.tumblr.com


SUITON00

Um cara de 23 anos, da Venezuela, que desenha nas horas vagas da faculdade. Seus desenhos abordam mais personagens jovens, como os Novos Titãs e a Justiça Jovem e ele gosta muito de apresentar desenhos com generation gap.

http://suiton00nsfwdrawings.tumblr.com


PHAUSTO BOYS

Talvez um dos mais famosos desenhistas de fan arts eróticas com os personagens masculinos dos desenhos da Disney, Phausto começou a fazer algumas poucas commissions com super-heróis também.

http://phaustokingdom.tumblr.com


MONSTERS ON THE SHIRE

Este tumblr é o mais fora do comum, pois além de ele apresentar personagens de Senhor dos Anéis, Hannibal e dos Vingadores, também usa da mudança de sexo, trocando os órgãos sexuais dos personagens, além de usar do crossdresser e da transexualidade. No mínimo curioso e no máximo bizarro. Porém uma linda arte com um super domínio do preto e branco e dos tons de cinza.

http://shire-kaiju.tumblr.com


REDcover

Bem, é o que temos para hoje. Se encontrarmos mais artistas eróticos gays de super-herói, traremos para vocês. Se você é um desses artistas, não deixe de colocar o endereço do seu trabalho na internet.

 

Anúncios
Este post foi publicado em: destaque, fique de olho, quadrinhos, Quadrinhos Comparados

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

5 comentários

  1. Mary Oliveira diz

    Por favor, faz um desenão de Tony Stark e Steve Rogers se beijando…semi nus, tipo… Starecebi com a luva de Iron Man e o Steve com o escudo os dois se beijanão 😍acho sexta quando os dois se encaram

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Hehehe, infelizmente eu não desenho tão bem. Mas você pode procurar pela internet ou nos sites que estão linkados nessa e nas demais postagens sobre o tema. Abraços!

      Curtir

  2. Fran Gomez diz

    Guilherme parabéns amo sua notícias, tenho um canal no YOUTube, gostaria de fazer meus vídeo tendo como base sua matéria seu conteúdo tem tudo haver como meu canal isso se você permitir claro, com certeza deixo LINK do seu blog em todos os meus vídeos!

    Curtir

  3. Pingback: Ainda Mais Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis | francilenegommez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s