checklist, destaque, fique de olho, quadrinhos
Deixe um comentário

Destaques do Checklist DC Comics/Panini de Agosto/2016

Dizem que agosto é o mês do desgosto. Mas até que tem umas coisas bem legais vindo pela DC/Panini esse mês que começa. Temos coisas para todos os gostos: capa dura, capa cartão, minisséries e mensais. Bem, venha comigo se quiser viver!

CAPAS DURAS

Aproveitando os sucessos (ou não) dos filmes da DC Comics nos cinemas, a Panini está lançando os encadernados dos Novos 52 das revistas Detective Comics, Superman e Esquadrão Suicida.

Batman: As Faces da Morte, mostra um arco esquisito escrito e desenhado por Tony Daniel em que o Coringa arranca a sua cara. Superman: Qual o Preço do Amanhã? é um dos maiores fracassos editoriais de todos os tempos, uma vez que o roteirista George Pérez não sabia para onde ir com o personagem já que Grant Morrison não havia definido seu passado em Action Comics.

Já Esquadrão Suicida: Chute na Cara (publicado aqui na revista Esquadrão Suicida e Aves de Rapina) é uma boa oportunidade para que não conseguiu ler sobre a equipe no início da iniciativa aqui no Brasil – uma vez q o título saia apenas em bancas especializadas. Foi esse título que deu origem e impulso ao filme que estreia esse mês nos cinemas.


CAPA CARTÃO

Durante a Guerra de Darkseid, a Liga da Justiça obteve o poder dos Novos Deuses, tendo cada um deles ocupado o lugar de um dos antigos novos deuses. Batman, por exemplo, tomou o lugar de Metron; Flash, do Corredor Negro. Vários especiais montam esse encadernado de 140 páginas, que também focam no Lanterna verde, Superman, Shazam e Lex Luthor.

Já na Coleção Batman: Lendas do Cavaleiro das Trevas, temos o segundo volume focado em Gene Colan. O destaque aqui são as primeiras aparições de Jason Todd, o segundo Robin.


MINISSÉRIE

Dando continuidade aos plots começados em Batman Eterno, vem agora uma minissérie com a metade do tamanho da anterior, intitulada Batman & Robin Eternos. Dessa vez teremos uma história focada na “dinastia Robin”, ou seja, explicar melhor a confusa história de como o manto do Robin foi passado de geração em geração desde Dick Grayson até chegar em Damian Wayne, passando por alguns desvios no processo. Esse mês saem as edições 1 e 2.


Gostou? Espero que sim. E se não gostou não pode fazer nada. Lero-lero! Desculpa, mas é verdade. Deixe seu comentário, anyaway!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s