Destaques do Checklist Marvel/Panini Para Setembro/2016

E a Marvel na Panini continua dando destaque para o grande evento do ano, as Guerras Secretas. Fora isso, temos apenas uma publicação que não se alinha com o evento. Vamos aos destaques!


setaranhaverARANHAVERSO

Nessa edição de Homem-Aranha: Aranhaverso, temos como destaque uma personagem que cativou muitos leitores estadunidense, embora este que vos escreve não tenha entendido a razão:é a Gwen-Aranha! Para completar a edição, a Panini completa a dobradinha com outra Gwen Stacy: a GwenPool, a versão Gwen Stacy do Deadpool. Tá bom ou que mais Gwen Stacy?


setdemoENCADERNADOS CAPA DURA

Para a capa dura, o destaque é o terceiro (e último?) volume do Demolidor de Frank Miller e Klaus Janson, apresentando Matt Murdock, Elektra Natchios, o Mercenário e o Rei do Crime, em aventuras que marcaram épocas e são muito boas de ler e reler.


GUERRAS SECRETAS

O destaque é o início da revista mensal O Velho Logan, por Brian Michael Bendis e Andrea Sorrentino, que, ao que tudo indica, deverá continuar até depois das Guerras Secretas como um título regulas. Ademais, colocamos aqui as capas dos demais títulos das Guerras Secretas. Alguns, são one shots, outros, continuam a numeração de especiais como Vingadores, X-Men, Homem-Aranha e Guardioes da Galáxia.  Mas todos com histórias autocontidas! Feriado! Comemore!

E você? O que vai pegar esse mês da Casa das Ideias? Comenta aí!

 

 

Anúncios

4 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s