destaque, fique de olho, quadrinhos, Quadrinhos Comparados
Comentários 6

STONY: O Ship Capitão América x Tony Stark

Passada a Guerra Civil, vem o amor. Ou seja, depois da tempestade, vem sempre a bonança. Talvez nunca tenha passado pela sua cabeça juntar Steve Rogers, o Capitão América com Tony Stark, o Homem de Ferro, como um par romântico. Mas isso já passou na mente de vários fãs que fantasiam com esse relacionamento.

O termo SHIP, vem de relashionship, quando você shippa alguém com outra pessoa quer dizer que você deseja muito que aquele casal se forme. Nos fanfics e nos fanarts, isso é uma prática comum, já que lá tudo pode acontecer. Com a internet, esse fenômeno se tornou maior, e existem diversos ships de personagens como Superman + Batman; Hulk e Homem de Ferro; Loki e Thor e, esse que destacamos aqui, Capitão América + Homem de Ferro.

stogatoes

A ilustração que está na capa deste post é feita pelo artista e modelista 3d, Alex Bronnings aka Albron, um artista freelancer baseado em Paris. Ele mantém o tumblr http://albron111.tumblr.com, mas as imagens NSFW só podem ser acessadas ao colaborar com seu Patreon.

Já o tumblr Waiting for The Rain Maker, mantido pela artista Shio, contém várias imagens românticas, sensuais, eróticas e sensuais da dupla, como as vistas na galaerias acima, além de algumas imagens NSFW.

stoshieldtony

Por fim o tumblr Fuck Yeah Tony e Steve, traz zilhares de textos, artes, fanarts, fanfics, gifs, todos dedicados a esse casal shippado. O mais bizarro é que além de shippar os dois, os fãs querem que o Homem-Aranha seja adotado pelo casal, se tornando um filho de STony.

SAMSUNG

E você? O que acha disso? Loucura? Sexy demais? Não se importa? Diga o que você acha! Só não venha com discurso homofóbico que vai bailar na curva por aqui. Fique com a imagem completa de Albron, censurada pra NSFW.

stocomplete

 

Anúncios
Este post foi publicado em: destaque, fique de olho, quadrinhos, Quadrinhos Comparados

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

6 comentários

  1. Aquariano diz

    Super shippo os dois ♥♥ Sem o cap o homem de ferro é muito meh, principalmente no universo cinematográfico kkk

    Curtir

  2. Pingback: Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis = Stucky (Steve Rogers + Bucky Barnes) – Splash Pages

  3. Pingback: Personagens de Quadrinhos Podem Ser Sexualizados SIM! – Splash Pages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s