checklist, destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 4

Destaques do Checklist DC Comics / Panini Comics para Novembro de 2016

A surpresa deste mês é que aparentemente não teremos os títulos a Sombra do Batman e Lanterna Verde. Possivelmente isso faça parte do plano da editora para encerrar as revistas no número 52, como fez a DC Comics. Mas tudo bem, não se desesperem, teremos alguns especiais para nutrir essa ausência! Venham ver!

SÉRIES MENSAIS

Nas séries mensais, como já foi falado, temos a ausência de Lanterna Verde e A Sombra do Batman. Em Superman temos o terceiro anual de Superman, dessa vez enfocando em Vandal Savage. Já em Universo DC, nos despedimos da série mensal do Lobo, que já vai tarde.


REVISTAS ESPECIAIS

Para substituir A Sombra do Batman, teremos A Sombra do Batman Especial: A Guerra dos Robins, com a primeira parte da saga. Tudo indica que serão dois especiais. Além disso, termos o encadernado Arqueiro Verde: O Surto, que encerra a sua publicação nos Novos 52. Para os fãs de Titãs, sairá o encadernado Caça aos Titãs, revelando o mistério da esquecida primeira formação da equipe juvenil.


COLEÇÕES

Começa uma nova coleção com as histórias dos Cavaleiros Esmeralda, por Neal Adams e Denny O’Neil. É a coleção Lendas do Universo DC: Lanterna Verde/Arqueiro Verde, que explorará a elogiadíssima fase pé nas estrada dos dois heróis. Sairá aqui em três volumes de 132 páginas. Lembrado que a série já saiu aqui na íntegra em Grandes Clássicos DC e em pedaços em uma edição da Opera Graphica.


CAPA DURA

A grande novidade! Vem por aí a edição definitiva da melhor (na minha opinião) obra de Frank Miller: Ronin! Um lançamento muito esperado pelos fãs uma vez que sua última edição já saiu há mais de dez anos atrás! Além disso, termos o encadernadão Liga da Justiça (ou seria JUSIÇA?) com a saga O Trono de Atlantis, envolvendo também a revista do Aquaman.


Em breve vou republicar aqui um texto falando da importância de Ronin para os quadrinhos, que saiu originalmente no Terra Zero. Fiquem ligados e comentem aí o que acharam dos lançamentos! Abraços!

4 comentários

  1. Aquariano diz

    Mal posso esperar por Rebirth ♡♥ Das especiais levarei só Caça aos Titãs mesmo (apesar de Robin War chamar a atenção) e o segundo da Liga da Justiça quando a internet der desconto kkk (não entendi o “jusiça” @.@’), o Frank Miller acho meio overrated mas essa edição de Ronin até que é uma boa pra dar de presente pra quem curte (a.k.a. o mundo) kkk

    Curtir

  2. Ronin, é muito aclamado, sempre ouvi falar.E uma versão definitiva é o que há. Agora, Neal Adams e Denny O’Neil, com: Lanterna e Arqueiro, é pra botar na estante. “)

    E essa liga da Jusiça?!? Tá lendo ela Guilherme? O encadernado do Aquaman que é bom 2º edição nada, além do Flash…

    Tá difícil,

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Então, a Liga começa a ficar boa mesmo na Guerra da Trindade, Igor, e na Vilania Eterna. Até então eu não achei nada de mais. Aquaman é muuuito melhor, principalmente o arco dos Outros. Abraços!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s