atualidades, checklist, de carona na capa, destaque, quadrinhos
Comentários 10

Panini Traz Alguns Lançamentos Inesperados Para o Início de 2017

Apesar de ter anunciado alguns destes títulos na CCXP 2016 (sim, eu estive lá), grande parte dos lançamentos aqui listados não haviam sido anunciados pela Panini Comics. Alguns deles, já anunciados na CCXP estão saindo já no começo deste ano. Então, sem mais, vamos às revistas!

VERTIGO

Como falamos no último post, a melhor série da Vertigo de 2017, Shade o Homem Mutável vai continuar em 2017 com seu terceiro encadernado, Apelo do Tempo. Já o Homem-Animal começará a incrível fase de Jamie Delano que estabeleceu o Vermelho como o reino dos Animais. Ele se chamará O Apelo da Carne. A Patrulha do Destino ganha seu sexto e derradeiro encadernado que se chamará Planeta Amor. A run de Grant Morrison se completa com esse volume. Por fim, a graphic novel original de As Mais Belas Fábulas chamada Por Toda a Terra.


MANGÁS

Sim! A volta de Lobo Solitário, o mangá que influenciou pesadamente Frank Miller em seu Ronin, em Demolidor e em Cavaleiro das Trevas. Também teremos a adaptação em mangá da série Sherlock, da BBC, com Benedict Cumberbatch.


MARVEL

Pela Casa das Idéias, teremos a continuação da série Deadpool Clássico, com algumas histórias inéditas do Mercenário Tagarela no Brasil. Teremos também a nova fase do Demolidor por Charles Soule e Ron Garney, continuando a numeração de encadernados anteriores. Também está programado um encadernado do Motoqueiro Fantasma. Mas eu apostaria no Motorista/Piloto Fantasma Robbie Reyes da Totalmente Nova Marvel que fez sua estréia na série de TV Agentes da SHIELD.


DC COMICS

Pra começar bem, teremos um encadernado com a fase de George Pérez na Mulher-Maravilha. Eu, encarecidamente espero que a Panini dê continuidade a esta fase, pois Deuses e Mortais ja foi republicada ad infinitum no Brasil. Nós queremos é o que vem depois! Entretanto, pelo preço do encadernado, acho que teremos algumas histórias extras. A Panini também trará um encadernado de capa dura com s primeiras edições de Constantine nos Novos 52.


PRA FECHAR OS NOVOS 52

Para que a Panini fechasse as revistas da DC em 52 números, foram necessários alguns cortes. Mas calma! Todos os títulos iniciados vão se encerrar. É o caso de Detective Comics, que vai parar em Batman Anual#1: A Era de Bronze. Também teremos Capuz Vermelho e A Filha do Coringa, um título tricky para o encerramento de Red Hood/Arsenal. Grayson também terá suas últimas edições publicadas em A Sombra do Batman Apresenta: Grayson. A Tropa dos Lanternas Verdes terá a minissérie Edge of Oblivion publicada em Lanterna Verde: No Limite da Existência.


anosuper

Tem muita coisa que não foi listada aqui vindo por aí, como o último volume de Academia Gotham; Supercrooks, de Mark Millar; a revista Deadpool Extra que trará Homem-Aranha & Deadpool. È isso aí, meu povo e minha pova! Preparem seus bolsos! Set? Ready? GO!

10 comentários

  1. Barcellos diz

    Como ficou o nome do “Motorista Fantasma” na série? Porque eles disseram que provavelmente ficaria algo parecido com a da série.

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Não faço ideia. Não acompanho a série. E também não tenho certeza de que será o Robbie Reyes porque no site da Comix constava como Motoqueiro Fantasma. Adoro as coisas ultradefinidas da Panini! É capaz de já estar na gráfica e ninguém sabe de nada! =D =D =D Abraços!

      Curtir

  2. Igor Lima Schneider diz

    Gostei bastante das novidades que vem por aí mas, a Panini não mencionou nada sobre a republicação de Terra X?

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Olha, segundo a entrevista que o Levi deu pro Vini na CCXP, vem em 2017. Agora quando em 2017, é que fica a dúvida! Nada mais normal… Abs!

      Curtir

  3. Opa, vocês se enganaram sobre algumas coisas. A primeira edição de Deadpool Extra vai trazer a mini completa de Hawkeye vs Deadpool. Spider-Man/Deadpool virá em uma mensal própria. Homem-Animal vai se chamar Carne e Sangue, e não O Apelo da Carne.

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Opa! Valeu pela correção! Peguei a informação sobre o Deadpool da entrevista da Carol Pimentel no podcast do Mutação em Debate. Bem, agora não dá pra reclamar que vai ter pouco título do Mercenário Tagarela, né? Valha-me Deus! O nome do encadernado do Homem-Animal foi divulgado assim nas Pré-Vendas da Comix. Esse é o mundo da desinformação Panini. Abraços!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s