(Poucos) Destaques da DC Comics / Panini Comics Para Janeiro de 2017

Seria a crise do Temer ou seria a iminência do fim dos Novos 52 e início do Renascimento que depenou os lançamentos do mês da DC/Panini? Qualquer que seja a resposta, só cabe a nós conjecturar, como sempre. E vamos aos destaques!

BATFAMÍLIA

Teremos a conclusão das aventuras amorzinho do meu coração da Academia Gotham, uma série super divertida que se você não leu deveria estar lendo. A série continua com o Segundo Semestre em Renascimento. A revista da Arlequina traz uma aventura com várias histórias sobre desejos de Harley Quinn para um gênio, além de sua transformação no visual após o encontro com o Coringa algumas edições atrás. Isso me leva a crer que a revista da palhacinha terá 12 edições. Enquanto só teremos uma edição de Batman & Robin: Eternos – que está muito legal – A Sombra do Batman traz sua última edição com impressionantes 220 páginas e dez histórias. Tudo isso para acabar no número 52.


NÃO-BATFAMÍLIA

Pelo jeito a Panini resolveu continuar com a revista da LJA, encerrando o último arco do Ciborgue. São duas histórias do homem-máquina e uma história enfocando o Caçador de Marte, Ajax, que serviu como fill-in para a revista da LJA enquanto Bryan Hitch não acabava seu arco. E ele acabou, afinal, hein? Nem sei mais em que pé está!  Aparentemente teremos ainda mais duas edições de LJA e quatro de Cyborg, ou seja, mais dois números nessa levada de 3 edições por revista. Bem, pra finalizar, não é de janeiro, mas é uma boa novidade para fevereiro, a confirmação de Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha, de George Pérez Vol. 1. A Panini prometeu os volumes #2 e #3 para março e junho, respectivamente.


É isso aí, Decenautas! Não chorem, que em breve vem Renascimento e todos serão felizes! (eu acho!) Abraços submersos!

 

Anúncios

4 Comments

  1. Certeza que é culpa do Temer hahaha Mas porquê a Arlequina acabaria no #12?? Será eles vão zerar a numeração até das revistas de poucas edições?? @.@’ (pensando bem a probabilidade de acontecer isso é alta…)

    Curtir

  2. Se as revistas estão começando a acabar no numero 52 agora e segundo a panini o renascimento é so lá pra abril, o que é que vai sair nesse meio tempo???!!!

    Curtir

    1. Tailon, estamos no número 50 na maioria das edições. Se acabar no 52, a numeração acaba em março e em abril começa rebirth. Além disso vão ter vários especiais programados nesse meio tempo pra cumprir as runs que não terminaram. Abs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s