(Poucos) Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Janeiro /2017

É amigos, quase dia 20 de janeiro, com as revistas do mês já chegando na Comix e ainda não tínhamos o checklist da Marvel/Panini. Que alías, vocês já sabem, vai chegar só em fevereiro na maior parte do país. Eu realmente pensei que como o atraso abissal eles iam deixar o checklist só pra fervereiro. Mas não, ele está aqui e com poucas novidades. Vamos a ele.

DE DEADPOOLS E MUTANTES

Duas revistas novas da Marvel estreiam esse mês. São elas, X-Men, contendo as histórias dos Fabulosos X-Men de Magneto, os Estraordinários X-Men de Tempestade e os Novíssimos X-Men do Ciclopinho. Já Deadpool Extra trará minisséries (das 1001 que saíram nos EUA) em seu mix. Pra começar, Deadpool vs. Gavião Arqueiro e mais uma história da GwenPool (zzzz!). Ainda não foi confirmado se a revista será mensal ou bimestral.


DE TEIAS E VINGADORES

A revista Homem-Aranha: Aranhaverso retorna depois das Guerras Secretas com uma nova roupagem. Dessa vez ela será uma revista mista todo número. Ou seja: várias histórias por revista. São elas: Guerreiros da Teia, Gwen-Aranha, Teia de Seda, Homem-Aranha 2099 e Mulher-Aranha. Já em Avante, Vingadores! teremos a estreia do Homem-Formiga Scott Lang, já de cara com dois números para se equiparar aos demais títulos que compõem o mix.


Eu não sei vocês, mas de todas as histórias da Novíssima e Diferente Marvel que eu li até aqui, eu gostei de todas. Não entendo quem reclamava. Opa, entendo sim! Eles eram decenautas disfarçados e não tinham lido um número sequer! Só visto a capa! Assim fica fácil reclamar, néam?! =P

Anúncios

7 Comments

  1. Arte da capa da revista dos X-Men até q é legal, mas essa necessidade de colocar um título na capa e ainda com essa fonte anos 90, é a coisa mais jeca q a Panini faz. Até quando???

    Curtir

    1. Oi Chico! Também não entendo muito bem isso, mas acho que é para os leitores diferenciarem um título do outro nas bancas. (meu chute!). Mas, sinceramente, esses títulos não me incomodam muito. Só quando é algo muito idiota mesmo! Abs!

      Curtir

      1. No famigerado Batman Eterno, no fim da edição tinha um título de chamada para o próximo número, aí na capa desse próximo número vinha outro texto e, finalmente, dentro da revista a história tinha outro nome. Imagina quanto tempo os caras gastam com isso. Reza ainda a lenda q a editora precisa mandar p Sr DC aprovar tudo. Penso q as artes de capa seriam mto mais valorizadas sem esses textos.

        Curtir

      2. Sim, mas acho que esses textos, os leitores exigem que tenha. A solução? Contratar um redator (como eu) para isso! =P Abs!

        Curtir

  2. Do que eu li dessa fase da Marvel, também achei tudo legal, o problema foram heroínas pseudo-indie (Moon Girl and the Devil Dinossaur), pseudo-cult (Feiticeira Escarlate) e pseudo-hipster (Patsy Walker AKA Hellcat), então não sei muito bem se posso avaliar hahaha

    Curtir

      1. A Patsy é hilária, a Moon Girl é fofa e a Feiticeira Escarlate finalmente ganhou um título que honra a premissa mística dela ♥ Quanto a vir pro brasil, duvido que venham… Talvez a da feiticeira venha em encadernados, mas bem que todas podiam vir assim… :/

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s