Destaques do Checklist DC Comics / Panini Comics Para Fevereiro/2017

Uhuuu! Finalmente Os Novos 52 estão acabando! Hasta la vista, babe! E não volte! EPA! Pera, ainda falta acabar a revista do Superman. Mas ok, é mero detalhe. Em março já teremos o REBIRTH em terras brasileiras. Enquanto isso, fique com os destaques para o mês do carnaval!

TAPADORES DE BURACOS

Bem, você já sabe que a Panini fez uma manobra para fazer caber suas publicações em 52 números, né? Então foram necessários encadernados para encerras todas as séries. Alguns deles são estes. A Sombra do Batman Especial: Capuz Vermelho e Arsenal traz o fim do rosca-enrosca com a Filha do Coringa. Apesar de eu curtir a mística ao redor dessa personagem desde a Turma Titã, o roteiro é escrito pelo Scott Lobdell, então acho que vou passar.

A Sombra do Batman: Grayson traz o encerramento da fase de espião de Dick Grayson, ex-Robin, ex-atual Asa Notuna. As histórias de Tom King foram muito elogiadas, bem como os desenhos de Mikel Janin. Eu estava com muita vontade de conhecer essa série e essa é minha chance. Também para encerrar o título Detective Comics, a Panini vai lançar Batman Anual: A Idade de Bronze, trazendo os derradeiros dias do Comissário Gordon como Batman – mudança que polemizou muito pela internet – mas qual mudança que não polemiza na internet, néam?!

O último tapa-buraco desse mês é a minissére Tropa dos Lanternas Verdes: No Limite da Existência, trazendo a minissérie de seis edições escrita por Tom Taylor (Injustiça) e desenhada pelo rançoso mas competente Ethan Van Schiver (Lanterna Verde: Renascimento). Esta minissérie mostra como a Tropa foi resgatada do limbo.


OUTROS DESTAQUES

Um destaque legal é que a revista da LJA vai encerrar a história criada, enrolada, enrolada e enrolada por Bryan Hitch (mas que é muito boa!) na Liga da Justiça da América. Ao mesmo tempo, a Panini está publicando duas histórias do Ciborgue por edição para publicar toda a série do homem-máquina. Muito bom, Panini, assim que eu gosto! Todas as séries até o fim! No osso!

Por fim, temos uma novidade que eu já tinha destacado mês passado: a coleção Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha por George Pérez. Aw yeah!  E a Panini já prometeu pelo menos mais dois encadernados da fase ao longo do primeiro semestre. Aw yeah!


dccheckfevÉ isso aí, meus amores submarinos, espero que tenham gostado e apertem os cintos do seu submarino para no próximo mês mergulharmos em Rebirth! Abracinhos molhados! Uy!

 

Anúncios

6 Comments

    1. Oi João! É provável que sim. Depois do número 10 da JLA original não foi mais publicada nenhuma edição. E a revista do Cyborg pré-Rebirth acaba no número 12, logo, não haveria mais material para sair na revista. Imagino que o 10 (da revista nacional) seja o derradeiro número. Vamos ver que mixes o Rebirth nos reserva! Abraços!

      Curtir

  1. Mal posso esperar pra ficar pobre com Rebirth ♥ Nesse mês acho que só pego mesmo Mulher-Maravilha por ser biased (lê-se: fã adoidado) da Maravilhosa E do George Perez \o/ (só estou torcendo para eles fazerem um mix mensal dos titãs separado ao invés de sair junto da Liga da Justiça, improvável, mas vai que?? :3)

    Curtir

    1. Acho que é capaz de Titãs sair em encadernados! Vamos torcer! \o/ Abs! Ah! Tu conhece o grupo do Facebook Multiverso Mulher-Maravilha?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s