10 Motivos, destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 4

Ocasiões em Que Super-Heróis e Supervilões Lutaram Pelados

Nem só de luta no gel, luta na lama e camisetas da gatinha molhada vivem as lutas de super-heróis. Por vezes nossos amigos defensores precisam (ou querem) lutar como vieram ao mundo. Isso pode ser um deleite para uns, pode ser uma demonstração de selvageria para outros, poder parecer exibicionismo e também comunhão com a natureza. Seja o que fosse, aqui estão algumas dessas situações.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!)


BATMAN (Batman #357)

Uma história clássica do Batman e do Robin com fundo homoerótico. O Batman vai lá preparar seu banhinho, quando de repente é surpreendido por trás pelo Robin. Ahá! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Mas depois tudo se resolve com Bruce Wayne entendendo que tudo aquilo não passava de mais uma de suas paranoias de Homem-Morcego.


LOBO (Lobo #38)

O maioral mostrador de bunda vai parar na idade da pedra. A vida como a conhecemos acaba de começar. E lá está o Maioral primitivo! Mas lutar contra dinossauros é café pequeno em comparação com o maior desafio de todos eles – lutar contra os Dinossauros do Rock! Nossos antepassados realmente tinham algo a temer: ver o Lobo nu em pelo.


SAVAGE DRAGON (Savage Dragon #30 e Spawn #52)

Essa é uma história do policial ver de Chicago, o Savage Dragon, que faz crossover com Spawn, o Soldado do Inferno. Nestas histórias, Savage Dragon morre e vai parar no Inferno, onde também está Spawn. Eles lutam e Dragon acaba sendo enviado para o céu, onde Deus decide levá-lo de volta para a Terra.


GRUNGE (Gen13 #1)

Na edição de origem da equipe adolescente da Image, o GEN13, todo foram capturados por Ivana Baiul e estão sendo torturados por Limiar. Mas Grunge consegue escapar e dar um nocaute no vilão. Depois, ele liberta o pessoal todo e no fim, Grunge e Queda Livre se abraçam todos peladões.


TARZAN (Tarzan – Burne Hogarth’s Lord of The Jungle)

Nessa graphic novel de 1972 contada aos estilos das histórias em estampas, o virtuose do desenho Burne Hogarth desenha o senhor das selvas lutando contra o gorila que o criou. Aqui temos um Tarzan adolescente, recém adquirindo seu espaço na selva e prestes a descobrir seu lugar no mundo. Nada como um mestre da anatomia para desenhar corpos perfeitos.


JOHN CARTER (John Carter From Mars # 2 e 3)

A adaptação em quadrinhos do romance de Edgar Rice Burroughs traz, em seus segundo e terceiro capítulos, um John Carter perdido e, claro, nu em Marte. Lá ele é encontrado por um marciano e levado a uma arena de luta. AO derrotar seu primeiro adversário, John Carter tem direito a uma sunguinha pra tapar o bilau. Que prêmio, hein?


AQUAMAN (Legend of Aquaman Special)

Da mesma forma que com o Tarzan, nesse especial do Aquaman, o rei dos mares tem uma luta com seus pai de criação. Mas a luta é tão homoerótica, que no final ela se encerra com uma cena de bondage, com o Aquaman adolescente amarrado a uma cadeira no porão do farol do pai. Ê lelê, DC Comics!


MAGNETO (New Mutants # 39)

Controlados mentalmente pelo vilão Empata, os nativos americanos Tom Corsi e Sharon Friedlander foram forçados a se apaixonarem mais e mais um pelo outro. Transformados e transtornados, foram em busca de ajuda na Mansão X, onde surpreenderam Magneto, o Mestre do Magnetismo no banho, prestes a atacar. Ah, se a moda pega!


VENOM (EDDIE BROCK) (Venom #3)

Capturado pelo governo, Eddie Brock, o Venom original foi colocado ao lado de outras experiências governamentais com simbiontes. Revoltados, eles queriam a morte do vilão. Mas após lutarem, todos resolveram se unir para perder a dependência dos simbiontes e encerrarem as experiências nefastas que vinham fazendo com todos eles.


KRAVEN, O CAÇADOR (Spectacular Spider-Man #243)

Depois da fatídica morte de Kraven, o Caçador original, seu filho adotivo – que na verdade era sobrinho do Camaleão – Alyosha Kravinoff decide tomar o manto do pai e retomar a vingança e a caçada ao Homem-Aranha. Seduzidos e hipnotizados pela ex-amante do pai de Alyosha, a feiticeira Calypso, o Homem-Aranha e o novo Kraven são forçados a lutar até a morte! Fight!


Beijo na boca é coisa do passado, a onda do momento é lutar pelado! É isso aí meninos e meninas! E a lição de hoje é: nunca lute pelado! Ou lute, isso pode distrair seu inimigo! Também nunca frite bacon ou ovos pelado. Use pelo menos um avental por cima. E semana que vem tem mais luta pelada, mas desta vez dedicada apenas aos heróis da Marvel. Prometo mostrar a verdade nua e crua para todos.

 

Anúncios

4 comentários

  1. Cristiano Tarouco diz

    Tom Corsi e Sharon entram num BDSM doentio, neh? Lembro que eu não tinha maturidade pra entender o que aconteceu com eles, mas ficou claro pra mim que o Empata era um cara sádico.

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      O Empata-Foda! Sim, ele era bem sádicozinho mesmo. Arrasou com os dois mesmo. Mas aquelas histórias eram muito boas! \o/ Abs!

      Curtir

  2. Pingback: Ocasiões em Que os Super-Heróis da Marvel Lutaram Pelados | Splash Pages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s