10 Motivos, carnaval, destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 2

Ocasiões em Que os Super-Heróis da Marvel Lutaram Pelados

Como você viu na semana passada, heróis e vilões de todos os tipos e tamanhos e de diversas editoras já lutaram completamente nus em histórias de super-heróis. Mas agora vai ser diferente, separamos um rol de dez heróis apenas da Marvel que já lutaram como vieram ao mundo para despudor dos leitores. O striptease começa em 3… 2… 1…

NAMOR (Marvels #1)

Durante a primeira aparição do Príncipe Namor de Atlântida na superfície, ele lutou contra o Tocha Humana sob os céus de Nova York. Entretanto, Namor não tinha esses pudores mundanos e apareceu para nós com o peixinho de fora do aquário. Foi uma luta clássica da Era de Ouro, fogo contra água, um homem pegando fogo contra um musculoso completamente nu. Jesus apaga a luz!


WOLVERINE (Marvel Comics Presents #77)

Ok, Wolverine pelado nas revistas você já sabe é como chover no molhado. Teve até Hugh Jackman pagando bundinha em Dias de Um Futuro Esquecido. Aqui, destacamos o Wolverine pelado e peludo primordial, o Arma X, o experimento que o governo canadense fez com Logan para torná-lo uma máquina de matar. E seu fator de cura era tão bom que ele saia na neve peladão numa boa. Mas o carcajuzinho deve ter se retraído pra caramba.


HOMEM-ARANHA (Amazing Spider-Man #10)

Na encarnação Marvel Now do Sensacional Homem-Aranha, Peter Parker teve de sair as pressas de seu apartamento para não ser pego no flagra com Cindy Moon. Mas acontece que Peter sair nu de seu prédio, balançando tudo numa teia. Ele resolveu a situação colocando sua máscara e disparando fluido de teia na região pubiana. Ok, Peter, nós sabemos que faz tempo que você não transa, mas criar teia de aranha no saco, é o cúmulo!


GAVIÃO ARQUEIRO (Hawkeye #3)

Mais um herói pego com a boca na botija. Ou seria com a botija na boca? Bem, não importa. Clint Barton foi pego nu pelos vilões que queriam recuperar o prédio que  ele havia adquirido. Para tapar sua flecha, os artífices usaram de uma carinha clássica de Gavião Arqueiro. Ficou comicozinho e também sexy. Cuidado para onde você aponta essa sua seta, Clint Barton, safadão!


HULK (Heróis Renascem)

Durante a fase dos Heróis Nascem, haviam dois Hulks, um deles era o Hulk irracional que havia ficado no mundo 616 e outro, era Bruce Banner, que se transformara em Hulk na saga Heróis Renascem e aparecia na revista do Homem de Ferro. Só que esse Hulk, além de ser grande e verdão também era peladão. E a bomba gama ficava de fora. Se os Estados Unidos lançam bomba, Cuba lança também.


GIGANTE (The Ultimates #9)

Super-Herói = Check. Nu = Check. Lutando = Check. De proporções avantajadas = Abafa o caso. Isso aconteceu quando os Supremos perseguiam o Gigante Hank Pym depois de ele ter abusado fisicamente da sua esposa Vespa. Durante a perseguição, Hank, que estava sem seu traje especial ficou e-nor-me, rasgou as roupas e saiu por aí combatendo policiais. Isso que é brinquedo da Neca em grande escala!


HOMEM DE FERRO E ÓRFÃO (X-Tatix #24)

Durante um confronto com os Vingadores nos últimos números de X-Táticos, os líderes de equipe Homem de Ferro e Órfão se enfrentaram de uma maneira inusitada. Os dois retiraram suas vestes e começaram a se pinicar. Eu seu, eu sei, isso parece fetiche ou, no mínimo sexo tântrico, mas eles que são heróis que se entendam. Ou não se entendam. Só um tapinha não dói! Só um tapinha!


HOMEM DE FERRO (Avengers: Illuminatti #1)

Tony, Tony, Tony… Tá certo que você é o Homem de Ferro, mas não precisa mostrar a verga da construção o tempo todo, né? Aqui, durante uma luta dos Illuminatti originais no espaço, Tony Stark busca recuperar sua armadura que está em posse dos alienígenas e, com sorte, seus colegas e as gemas do infinito. Será que o Homem de Ferro mete ferro tão bem nos vilões quanto mete ferro nas suas peguetes?

pelhdf


ATLAS (Thunderbols #???)

Durante a fase de Fabian Nicieza no título dos Thunderbolts, Tom Grummet desenhou essa luta do gigantesco Atlas contra o filho do Capitão Marvel original, Genis-Vell. Atlas estava completamente nu usando suas bolas de demolição. Não pera… Enfim… Atlas, a senhora é destruidora mesmo, hein, bicha?


TOTALMENTE INCRÍVEL HULK (Tottally Awesome Hulk #1)

Vocês já devem saber que o desenhista Frank Cho adora uma causação, né? Primeiro era a Shanna com os peitos e hã… a Shanna de fora, depois a bunda da Mulher-Maravilha. Dessa vez ele entregou uma página da nova revista do novo Hulk em que Amadeus Cho aparece com o ChoChó de fora, claro proporcional ao tamanho do Hulk. Claro que os editores resolveram censurar com uma baita tarja preta. Amadeus Cho, Shantay, you stay!

 

Acesse aqui o post da semana passada com os peladões lutadores das outras editoras.

pelcapa


E aí, amigues, gostaram? Então tire sua roupa e vá num dojo ou num ringue praticar o seu estilo de luta pelada. Só não vale dar surra de pica mole, porque aí é golpe baixo! Falou? Beijos na bunda pelada!

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s