atualidades, checklist, destaque, fique de olho, quadrinhos
Comentários 3

Renascimento DC e os Destaques da DC Comics / Panini Comics Para Março de 2017

Vocês estavam loucos para ler Renascimento, não é? Bem, então, este mês (cof, cof!) teremos o especial DC Renascimento pela Panini Comics. Mas não é só isso. Vão sair muitos encadernados para deixar sua estante um luxo só, até ela cair no chão, esparramar suas HQs e estragar todas elas! Uhuuu!

O FIM DAS MENSAIS

Agora é a vez de acabar com a numeração de LJA, Arlequina e Superman. A primeira enfrentou a novela de Bryan Hitch para acabar a história Poder e Glória, que finalmente se encerra (ou não) nesta edição de número 10. Arlequina tem suas duas últimas edições publicadas antes do Renascimento. A revista do Superman traz as últimas histórias do Azulão e com a Mulher-Maravilha antes do arco Fim dos Dias, que será publicado em separado.


A WHOLE BUNCH OF TRADEPAPERBACKS (Uma caralhada de encadernados)

Dando sequencia à missão de encerrar as revistas DC com o número 52, a Panini tacou todos os arcos finais de determinadas revistas em encadernados. Um deles, que já vinha tido dois encadernados é o do Exterminador, que conclui sua busca pela filha, Rose Wilson. As últimas edições da revista do Sinestro fazem parte de Lanterna Verde Anual: Sinestro. A Arlequina também estrela o encadernado da minissérie A Gangue das Arlequinas, uma mistura de Arlequina com Power Rangers (#sqn).

Os Novos Titãs ganham seu último encadernado dos Novos 52, com um spoilerzaço sobre um dos personagens mais queridos da DC antes dos Novos 52, na iniciativa o personagem ficou uó. O Batman do Futuro também tem seu encadernado final. E se é Batman, até o Batman Invisível vende. Por, fim, o encadernado do Fim dos Dias do Superman, que abre espaço para uma das melhores fases do Azulão em vários anos, que inicia com Renascimento.


RENASCIMENTO E OUTROS DESTAQUES

O especial do Renascimento escrito por Geoff Johns reintroduz o Flash Wally West como uma peça faltante e fora do lugar na colcha dos Novos 52 e a ele cabe a missão de entender o que está acontecendo de errado nesse Mondo Bizarro.

A Mulher-Maravilha ganha – finalmente – um especial que republica as edições além do número 7 de sua fase com George Pérez. Gotham ganha seu último encadernado da fase maravilhosa e celebradíssima de Greg Rucka e Ed Brubaker. E a minissérie Batman & Robin Eterrnos, que é bem honesta e tem um enredo legal, se encerra por aqui também.


Muitas coisas legais, algumas coisas duvidosas, e muito dinheiro pra dar pra Panini! Eeee!

Anúncios

3 comentários

  1. “Muito dinheiro pra dar pra Panini! Eeee!” – é extamente assim que me sinto hahah E como ficou sensacional o letreiramento da capa de Arlequina #12 .o. Estou besta q eles traduziram o que estava escrito no corpo dela, amei XD
    Nesse mês, levo: Novos titãs, Gangue das Arlequinas, Arlequina #12, Renascimento e Mulher Maravilha #2 (se bem que eu ainda preciso comprar o #1 haha Tá demorando pra vir um descontao na saraiva/fnac hehe)

    Curtir

  2. Vinícius Paqui de Aguiar diz

    Só uma correção quanto a Gotham dpgc: Este não é o último encadernado, pois ainda falta lançar mais um para a conclusão da série. Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s