A Macumba do Coringa e os Golpes de Marreta

Teria o Coringa, inimigo do Batman, poderes místicos? Capazes de embotar pessoas, abrir caminhos, separar ou unir casais? Vou contar uma história que aconteceu, de certa forma, comigo, que fará vocês entenderem que sim. Sigam-me!

Tudo começou quando estava vendendo minhas miniaturas da DC Comics da Eaglemoss através do Facebook. Um amigo meu de Goiânia se interessou pelas miniaturas do Coringa e da Donna Troy. Depois de negociarmos, fui enviar a compra dele pelos Correios. Enviei o comprovante para ele e, no máximo em oito dias tudo chegaria. A tempo do aniversário do namorado dele, a quem ele pretendia presentear com o Coringa.

CORmini

Mas o tempo passava, passava, e nada dele receber as miniaturas em sua casa. Ao procurar os Correios, meu amigo reparou que a encomenda havia sido entregue no endereço errado. Sim, eu havia escrito um número do endereço dele equivocadamente. Mas, tudo estaria resolvido buscando a encomenda no endereço, certo? Errado.

Ao ir no endereço em que a encomenda foi entregue, meu amigo recebeu a caixa e o conteúdo de volta. Mas de uma forma bastante peculiar. A pessoa que recebeu a encomenda havia não somente aberto a caixa. Ela tinha aberto a caixa, visto um casal de bonecos e pensado que era uma macumba. Foi por isso que, muito racionalmente, ela resolveu destruir as miniaturas a GOLPES DE MARRETA!!!

17275011_1404255056261718_998017687_n

Ou seja, não sobrou nada das miniaturas, como comprova a foto. A filha da mulher alegou para o meu amigo que sua mãe sofria de depressão e por isso fez o que fez. Mas eu mesmo já passei por crises agudas de depressão e nunca abri correspondência alheia, não mantenho marretas em casa e nem destruo estatuetas com ela.

17328120_1403873586299865_1521441706_nEstá certo que na Bíblia é pedido para destruir os ídolos de barro, que são ocos por dentro e tudo e tal, mas não precisa levar ao pé da letra. Além disso, a difusão da umbanda como algo negativo no pensamento popular faz com que as pessoas achem que qualquer coisa fora do comum seja macumba. Fora isso, a mulher devia ter um parafuso a menos e não deve se tratar.

Enfim, quis partilhar essa situação peculiar com vocês para perceberem que a maldição do personagem Coringa não está somente ligada à morte de Heath Leadger e demais coincidências escabrosas. O Coringa é o mal encarnado, minhas ovelhinhas! Não, brincadeira. Quis compartilhar isso porque achei um absurdo e uma história boa de contar para os netos de tão bizarra. E você, o que acha disso tudo?


CORjoker

.

Categorias: Tags: , , , , , , ,

4 Comments

  1. Lamentável, esse fanatismo que existe principalmente em religiões como cristianismo, islamismo é ridículo, e em relação ao preconceito ao umbanda os cristãos dizem que são “perseguidos” mas se compararado ao que outras religiões sofrem aqui no Brasil, nos vemos que a hipocrisia é absoluta.

    Curtir

Deixe um comentário

