Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Abril de 2017

Não, você não leu errado. Os destaques são do checklist de abril mesmo, aqui, na rabeira da última semana de abril, quando as bancas entopem das revistas do mês só para dizer que saíram no mês. Enquanto isso, não temos nenhum checklist oficial mas, pelas informações divulgadas, podemos montar alguma coisa para vocês.

ENCADERNADOS CAPA CARTÃO

Começamos com um lançamento bem oportuno, que é o primeiro encadernado da série Luke Cage e Punho de Ferro que, se a Panini seguir a edição americana, compreenderá as edições 1 a 5 do título Power Man & Iron Fist. O escritor da série, David Walker, vem sendo bastante elogiado e tem angariado outros títulos na Marvel como Occupy Avengers. Outro encadernado é o segundo volume de X-Men ’92. Bem, eu sou suspeito, mas eu adorei aquele das Guerras Secretas. O segundo deles, traz os mutantes de Westchester tendo de encarar alguns vampiros. Throw back 90’s!

Becky Cloonan e o falecido Steve Dillon trazem a nova fase do caveirinha mais safada dos becos, o Justiceiro. Conforme a Panini informou em seu blog (ahá, agora sim!), o encadernado trará as seis primeiras edições da nova fase. Por alguma razão desconhecida, continuará com a numeração da Marvel NOW, se chamando Justiceiro #4. Nela, o Juju vai lutar contra um cartel de drogas bem como a organização governamental americana que a regula.

Guardiões da Galáxia: Guerra dos Reis sairá também (cof, cof, cof) este mês trazendo a continuação do mega republicado encadernado do primeiro arco da fase de Dan Abnett e Andy Lanning, que teve pelo menos quatro versões no Brasil. Que bom que finalmente continua, né?! Bem, mas agora temos outro impasse: nos encadernados americanos, essa saga é dividida em dois encadernados compreendendo, respectivamente, os números 7-12 e 13-19. Algumas dessas revistas foram publicadas aqui no Brasil, na minissérie Guerra dos Reis e seria importante ler a mini para compreender o que acontece. Mas, como sempre, a editora italiana nos deixa a ver navios e sem saber o que pretende com a edição. Não sei o que dizer pra vocês.  Vamos rolar um D20? =P



MAMexcaliburREPROGRAMAÇÕES

O segundo encadernado do Excalibur, chamado Espada de Dois Gumes, vai, imagino, sair agora em abril maio, já que estava programado para março abril. Droga! Acho que a Panini e o Doutor Destino comparam o mesmo deslizador temporal para bagacear com a nossa cabeça e estragar nossa noção de tempo. Aqui a equipe mutante inglesa vai se ver às voltas com o Inferno ao fazerem uma visitinha à Nova York, além de algumas historinhas da equipe inéditas nas terras brasucas. E o inusitado crossover com o X-Babies, do Mojoverso, e que serve de capa para este segundo encadernado.


NAS MENSAIS

MAMdeadpoolextra4Como sempre, tem novidades na Deadpool Extra. Na número 4, teremos o mercenário tagarela se digladiando contra o titã louco favorito de todos, Thanos. Uma ótima oportunidade, afinal ele será o vilão do filme dos Guardiões que já está em algumas telonas pelo país. Como a mini tem só 4 edições, sobram 3 slots que, provavelmente terá algo da Deadpool Team-Up. Ou não?


Se as incertezas cercam o mundo no século 21, muitas mais devem rondar as instalações da Panini. Acabamos todos virando Sãos Tomés incrédulos e precisamos gritar: “só acredito vendo”. Isso que nem entramos no terreno das capas duras. Outro dia me perguntaram do encadernado do Magneto, anunciado há tempos. Cadê? “Não dá para controlar – não dá. Não dá pra planejar. Eu ligo pra Panini e bláblá…” EU TE AMO! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s