Os Quadrinhos Eróticos Gays da Série de TV do Flash

Olá mergulhadores safados! Pelo menos uma vez por semestre trazemos essa sessão do blog que é dedicada às artes eróticas. A bola da vez, é a série do Flash, muito adorada pelo meu namorado, Felipe Borges, que vai falar um pouco mais sobre ela para vocês, na sua estreia solo no blog. Sejam rapidinhos e leiam abaixo!

FLAseriesA SÉRIE DO FLASH

Uma das quatro séries do “Arrowverse”, The Flash é a que tem obtido mais êxito entre as quatro e a que repercute mais. A série teve seus personagens aparecendo aos poucos na segunda temporada de Arrow e inicialmente teria seu episódio piloto como sendo um episódio da temporada citada, porém a repercussão da pequena aparição de Barry Allen foi tão grande que a série acabou tendo um piloto em separado. Atualmente encontra-se na sua terceira temporada e já foi renovada para uma quarta. Claro, que o universo das series da Warner, possuem muitas diferenças para os quadrinhos. Mas o fato de Wally West ser negro, por exemplo, foi trazido para os quadrinhos.


FLAeobardbarry
The Flash — “Things You Can’t Outrun” 

OS SHIPS/SLASHS EM FLASH

A série possui diversos ships, a grande maioria envolvendo o protagonista, Barry, sendo o principal o que envolve o casal Barry e Iris, chamado de WestAllen. Outro ship bem forte entre os fãs é o chamado de Snowbarry, que envolve o velocista e a cientista Caitlyn Snow. Na linha slash, ou seja, ships que envolvem dois personagens do mesmo sexo de uma maneira romântica, temos Barry com Eobard Thawne, o Flash Reverso (Há quem veja o ódio do vilão como uma obsessão romântica e vice-versa); Barry com Eddie Thawne, seu companheiro de trabalho na polícia de Central City; Barry com Leonard Snart, o Capitão Frio e recentemente na terceira temporada temos Barry com Julian Albert, o cientista forense que é seu novo companheiro de trabalho. Por conta dos diversos crossovers com outras séries da CW, outro ship slash bem forte é Barry Allen com Oliver Queen, o Arqueiro Verde.


OS TUMBLRS

http://zephyrianboom.tumblr.com/

O Tumblr acima traz algumas poucas artes de Barry, mas o principal foco são artes dos atores Grant Gustin e Darren Criss. Isso porque os dois interpretavam os personagens Sebastian e Blaine na série Glee, um dos ships gays da série por causa do curto envolvimento dos dois. Uma curiosidade: enquanto Grant interpretou o vilão Sebastian em Glee e Darren o bonzinho Blaine, em um dos episódios recente de The Flash, o musical “Duet”, Darren interpretou o vilão do Flash, “Music Meister”.


http://nupao.tumblr.com/

Este tumblr possui uma tag com o nome “Barrison”, a qual foca no slash Barry + Flash Reverso. Há várias artes do casal e também possui uma comic NSFW dos dois.


http://alwaysafterdark.tumblr.com/

Este tumblr traz artes slashs de diversas séries e super-heróis, tanto da Marvel como da DC Comics, e claro, possui algumas do Flash. Destaque para mais artes do ship Barrison.


E então, gozaram? Que dizer… gostaram?

Abraços molhadinhos! =)

Anúncios

Um comentário sobre “Os Quadrinhos Eróticos Gays da Série de TV do Flash

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.