arte, destaque, fique de olho, internet, listas, quadrinhos
Comentário 1

Os Quadrinhos Eróticos Gays da Série de TV do Flash

Olá mergulhadores safados! Pelo menos uma vez por semestre trazemos essa sessão do blog que é dedicada às artes eróticas. A bola da vez, é a série do Flash, muito adorada pelo meu namorado, Felipe Borges, que vai falar um pouco mais sobre ela para vocês, na sua estreia solo no blog. Sejam rapidinhos e leiam abaixo!

FLAseriesA SÉRIE DO FLASH

Uma das quatro séries do “Arrowverse”, The Flash é a que tem obtido mais êxito entre as quatro e a que repercute mais. A série teve seus personagens aparecendo aos poucos na segunda temporada de Arrow e inicialmente teria seu episódio piloto como sendo um episódio da temporada citada, porém a repercussão da pequena aparição de Barry Allen foi tão grande que a série acabou tendo um piloto em separado. Atualmente encontra-se na sua terceira temporada e já foi renovada para uma quarta. Claro, que o universo das series da Warner, possuem muitas diferenças para os quadrinhos. Mas o fato de Wally West ser negro, por exemplo, foi trazido para os quadrinhos.


FLAeobardbarry

The Flash — “Things You Can’t Outrun” 

OS SHIPS/SLASHS EM FLASH

A série possui diversos ships, a grande maioria envolvendo o protagonista, Barry, sendo o principal o que envolve o casal Barry e Iris, chamado de WestAllen. Outro ship bem forte entre os fãs é o chamado de Snowbarry, que envolve o velocista e a cientista Caitlyn Snow. Na linha slash, ou seja, ships que envolvem dois personagens do mesmo sexo de uma maneira romântica, temos Barry com Eobard Thawne, o Flash Reverso (Há quem veja o ódio do vilão como uma obsessão romântica e vice-versa); Barry com Eddie Thawne, seu companheiro de trabalho na polícia de Central City; Barry com Leonard Snart, o Capitão Frio e recentemente na terceira temporada temos Barry com Julian Albert, o cientista forense que é seu novo companheiro de trabalho. Por conta dos diversos crossovers com outras séries da CW, outro ship slash bem forte é Barry Allen com Oliver Queen, o Arqueiro Verde.


OS TUMBLRS

http://zephyrianboom.tumblr.com/

O Tumblr acima traz algumas poucas artes de Barry, mas o principal foco são artes dos atores Grant Gustin e Darren Criss. Isso porque os dois interpretavam os personagens Sebastian e Blaine na série Glee, um dos ships gays da série por causa do curto envolvimento dos dois. Uma curiosidade: enquanto Grant interpretou o vilão Sebastian em Glee e Darren o bonzinho Blaine, em um dos episódios recente de The Flash, o musical “Duet”, Darren interpretou o vilão do Flash, “Music Meister”.


http://nupao.tumblr.com/

Este tumblr possui uma tag com o nome “Barrison”, a qual foca no slash Barry + Flash Reverso. Há várias artes do casal e também possui uma comic NSFW dos dois.


http://alwaysafterdark.tumblr.com/

Este tumblr traz artes slashs de diversas séries e super-heróis, tanto da Marvel como da DC Comics, e claro, possui algumas do Flash. Destaque para mais artes do ship Barrison.


E então, gozaram? Que dizer… gostaram?

Abraços molhadinhos! =)

1 comentário

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.