atualidades, checklist, quadrinhos
Comentários 4

Confira as Capas e o Checklist do Renascimento DC e Mais Para Abril e Maio de 2017

Demorou, demorou, demorou. Mas promessa é dívida e, finalmente a Panini lançou seu novo hotsite da DC Comics. Com ele vieram as capas e checklist de abril. Sim, de abril. Nós estamos em maio. Mas o bom é que vieram as de maio também. Vamos aos destaques e às capas.

DESTAQUES DE ABRIL

Em abril temos a continuação de Batman: O Cavaleiro das Trevas 3, que eu já despilhei total devido à demora entre as edições. Não faço mais questão. Como diz o popular “vai sair em encadernado depois mesmo…”. Por outro lado, teremos histórias da Mulher-Maravilha sendo publicadas pela primeira vez no formato original com o terceiro volume da série Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha, de George Pérez. Para finalizar os destaques que não são Rebirth, temos o quarto ano da série Injustiça começando no seu volume de número 7. Será que a série ainda mantém o fôlego?


DESTAQUES DE MAIO

Do que foi revelado até agora, nas linhas das mensais temos a estreia da revista da Arlequina, que saiu lá nos esteites um pouco depois das outras revistas do Rebirth. Mas acho que vem mais coisas por aí. É esperar – sim, nossa sina – para ver.

ARLEQUINA_1_capa


GALERIA DE CAPAS DE ABRIL (estreia do Renascimento DC)


GALERIA DE CAPAS DE MAIO (o mês que estamos – #sqn para a Panini)


Eae decenautas frenéticos que querem beijar a bunda do Batman, gostaram? Deixe aí sua opinião. Pode ser sobre a bunda do Batman também. Mas, como sempre, sem ofensas. A gerência agradece. Abraços submersos!

Este post foi publicado em: atualidades, checklist, quadrinhos

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

4 comentários

  1. Alexandre Cavalcanti diz

    E depois de 7 anos só lendo quadrinhos digitais (entenda isso como quiser), a DC conseguiu me fazer voltar para a banca.
    Comprei Universo DC Renascimento e tenho certeza que passou um ninja cortador de cebola na minha frente quando vi que o Wally conseguiu sair da Força de Aceleração.
    Batman e Mulher-Maravilha estão me surpreendendo e as revistas Action Comics e Superman estão ok.
    Vambora voltar a torrar 80 contos na banca por mês…

    Curtir

    • Guilherme Smee diz

      Eu adoro comprar em banca, acho um ritual bem massa! O problema é a defasagem de titulos que são prometidos pra um mes e chegam dois depois. =/ Abraços!

      Curtir

  2. De todas as mensais da DC, as únicas que NÃO me animam são as do Superman, de resto… my body is ready (mas tenho que escolher sabiamente por causa do money kkk). Liberaram a capa da Arlequina, aleluia!!! Mal posso esperar (que é o que mais farei com a panini né?? kk), enfim, acho que é a primeira vez que mensais me empolgam tanto kkk E sobre a bunda do Batman, prefiro a o Asa Noturna, maaas não é como se eu reclamasse se beijasse a dele não é mesmo?? kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

