Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Maio 2017

Olá mergulhadores! Esse mês nós temos a programação das revistas, mas não temos as capas. É mais ou menos assim: você quer assistir a uma série, tem a sinopse, mas não tem os atores. E assim continuamos. Pensem nos efeitos especiais e se concentrem, que isso aqui não é Netflix. Pelo menos uma coisa é boa: estamos na metade do mês e não no final, como sempre. Já é um avanço. Letisgo ao que interessa!

REVISTAS MENSAIS

Na revista do Homem de Ferro, finalmente estreia o seu segundo título: Homem de Ferro Internacional. Neste título saberemos um pouco mais sobre os verdadeiros pais de Tony Stark e sua busca por identidade. Para os que caíram de pára-quedas: Tony Stark descobriu na Nova Marvel que era adotado e tinha um irmão chamado Arno com deficiências físicas. Essa série foi elogiadíssima nos Estados Unidos.

Em Deadpool Extra, temos a estreia da mini Deadpool & Cable: Spilt Second, trazendo de volta a dupla criada por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, que é escrita pelo criador. Essa minissérie já é um preparativo para o segundo filme do Deadpool que trará Josh Brolin como Cable. Nos EUA ela saiu em digital primeiro e depois em dois capítulos físicos. Assim, sobram cinco slots na revista. Provavelmente termos mais Deadpool Team-Up. Mas e qual mais surprese teremos? Só o tempo e o editor de Deadpool pode dizer!


REVISTAS REPUBLICAÇÕES/CAPA CARTÃO

Os Guardiões da Galáxia finalmente recebem seu segundo encadernado da Fase Dan Abnett e Andy Langing depois do primeiro ter sido republicado ad infinitum e também estar nas bancas nesse momento. Esse encadernado faz relação à saga Guerra dos Reis, em que Raio Negro dos Inumanos e Vulcano dos Shiar e terceiro irmão Summers batalham pelo destino do Universo.

Em Deadpool Clássico #4, temos os últimos números do primeiro volume da primeira revista do Deadpool publicados aqui no Brasil. A partir daqui é praticamente material inédito. Teremos uma aventura do Deadpool com os Vingadores Centrais e um encontro com o Homem-Aranha… no passado! Sim! E ainda Deadpool e a Cega Al vão se passar por Peter Parker e Tia May em uma festa. Diversão garantida!

MMAcapa

Por fim, não é republicação, mas vai entrar aqui porque… eu quis. Lide com isso! O segundo volume de Luke Cage e Punho de Ferro. Estas histórias estão ligadas à saga Guerra Civil 2. O primeiro volume já está nas bancas. Neste encadernado também temos o especial Sweet Christmas Annual. Para quem não sabe Sweet Christmas é o bordão de Luke Cage, que no Brasil foi substituído por Cacetada, não sei por que razão. Bem parecidos os dois, né? =/


CAPAS DURAS

Um dos encadernados é o do Magneto, que já foi noticiado em outro checklist e dito que estava atrasado em outro post. Foi reprogramado para este mês. Vamos ver se os chineses colaboram.  O segundo encadernado é o de SHIELD e que também está mega atrasado cronologicamente. Inclusive a segunda edição foi publicado no último encadernado da Miss Marvel que saiu no Brasil.


É isso, babies! Aproveitem os destaques e sejam felizes! Depois digam o que acharam e o que pretendem comprar. Abraços submersos!

Anúncios

2 comentários sobre “Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Maio 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s