Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Junho de 2017

Gente! É por isso que não para de chover! O checklist da Marvel e da Panini saiu no segundo dia do mês! Que coisa incrível, mais incrível que o Hulk! Esse mês temos megassaga nova, eventinho mini novo, e alguns especiais legais! Venham comigo se quiserem ler!

VINGADORES: VERTENTES

Que é isso? Os Vingadores lutando contra um rio? Não! Só a tradução brasileira do evento Avengers: Standoff. Na minha opinião, ficaria melhor Vingadores: Impasse. Mas acho que a Panini quis utilizar o “V” dos Vingadores no logotipo. Aí, nesse caso, acho que “InterVenção” ficaria melhor do que Vertentes. Mas ok. Vertentes significa que o evento trará algumas mudanças no Universo Marvel como o retorno dos Thunderbolts e de Steve Rogers como Capitão América (da Hidra, sim!). Tudo gira em torno do Cubo Cósmico e um agradável vilarejo.


DESTAQUES DAS MENSAIS

Na revista Homem-Aranha: Aranhaverso começa o mini-evento Mulheres-Aranha, que reunirá Gwen-Aranha (eca!), Mulher-Aranha (a melhor!) e Teia de Seda (a mais bem escrita!) numa trama interdimensional, que revelará muito sobre as três, mas principalmente Cindy Moon. Já na revista Avante, Vingadores! temos algumas estreias para preencher o vácuo enquanto as revistas se ajustam para iniciar Guerra Civil 2. São as estreias de Hércules (escrita por Dan Abnett e desenhada pelo brasileiro Luke Ross), Vote Loki (o deus da mentira concorrendo à presidência dos EUA) e Ultron Eternamente (uma mini em três partes). Em Deadpool Extra, teremos o Dédi versus Gambit, com arte do brasileiro Danilo Beyruth.


MAIS ESPECIAIS

Teremos a continuação do Demolidor de Charles Soule e Ron Garney que, dessa vez, se vê às voltas com Elektra. E um especial muitíssimo aguardado pelos fãs dos mutantes, que é a fase de Chris Claremont e Bill Seinkiewicz nos Novos Mutantes. Envolve uma luta com o Urso Demônio, a nêmese de Danielle Moonstar e também um encontro com Manto e Adaga. O encadernado que segue essa fase, apresenta a origem do Legião, personagem que estrela o seriado Legion da FOX, vamos torcer. Vale dizer que parte desse encadernado será publicado na coleção vermelha da Salvat.


É isso, crianças! Amanhã venho com os destaques da DC Comics, que são bastaste coisas em termos de especiais e novas revistas mensais. Fiquem ligados!

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s