Destaques do Checklist DC Comics / Panini Comics Para Junho de 2017

Então começou o Rebirth! E esse mês vai ser dedicado para algumas séries que estavam em hiato e outras que não entraram nas mensais estrelarem especiais encadernados. Também temos estreias nas mensais! Muitas novidades na DC/Panini! Sigam-me os bons!

NOVAS MENSAIS!

Este mês estreiam as revistas do Esquadrão Suicida e de Grandes Astros: Batman. Enquanto a revista do Esquadrão Suicida traz a arte de Jim Lee, a do Batman traz os roteiros de Scott Snyder. Embora Esquadrão Suicida não tenha exatamente arrancado elogios da crítica, Grandes Astros o fez. Só não se sabe se a Panini vai trazer Grandes Astros como um título regular ou como uma minissérie.


SÉRIES EM CONTINUIDADE

Uma das séries que eu mais gosto vai ter continuação, que é Terra 2: Sociedade, que trará a nova fase escrita agora por Dan Abnett. Dessa nova fase saíram três encadernados nos EUA, esse é o primeiro. Também teremos uma outra série que cabe no meu coração, que é Academia Gotham: Segundo Semestre, com as histórias de Olive e Maps no colégio mais badalado de Gotham City, investigando mistérios com seus amigos.


ESPECIAIS DO RENASCIMENTO

Saindo do forno esse mês, os especiais com o início das séries do Arqueiro Verde e do Aquaman em renascimento. Sinceramente, eu li o começo das duas e não me empolgo muito. Mas quem continuou lendo diz que melhora bastante, então vou dar esse voto de confiança e adquirir os encadernados para ver se é isso mesmo. Só acredito… lendo!


OUTROS ESPECIAIS

Outros especiais chegam por aí pela DC Comics. São a minissérie Lendas, dentro do Lendas do Universo DC: Darkseid, que dá origem à Liga da Justiça pós-Crise nas Infinitas Terras.  Espero que o sucesso dessa edição abra caminho para outros trabalhos de John Byrne com Darkseid como Jack Kirby’s Forth World e a saga Genesis, que permanece inédita no Brasil. Também teremos o segundo volume de Batman: Arkham Knight, com a estreia da Batgirl e a fuga de Bane.


Um mês pra todos os gostos e bolsos! E vem muita coisa boa por aí (eu acho)! Que acharam? Abraços submersos!

Anúncios

8 Comments

  1. JA ERA!!! Foi só dar um pause nos meus acompanhamentos que a Panini resolve lançar um monte de coisa boa T.T… Nem sabia dos Grandes Astros Batman… ❤ Mano… Haja bolso… kkk

    Curtir

    1. Cara, eu acho que as mulheres não trabalham nessa binariedade tanto como os homens trabalham. DC/Marvel, Fla/Flu, hetero/homo, acho que isso é mais coisa de recalcado mesmo, no caso, os homens, que acreditam que uma pessoa tem que ser ou isso ou aquilo, quando na verdade elas podem ser o que bem entenderem. Acho que as mulheres, em geral, estão felizes vendo finalmente uma mulher estrear um filme de super-heróis, pois isso abre a porta para novas tentativas, não importando a editora, mas sim, o gênero. Abraços! =)

      Curtir

      1. “Marvete” é um termo pejorativo pra designar os(as) fãs da Marvel….
        já os fãs da Marvel usam o termo “DCzete” ou “DCnauta” pra ironizar os (as) fãs da DC….
        achei legal 1 mulher estrear filme.. ótimo.. quando é que a Marvel fará o mesmo ?

        Curtir

      2. Não é termo pejorativo! É como ficaram populares os amantes dessas editoras nas seções de cartas dos anos 80. A Marvel vai estrear o filme da Capitã Marvel ano que vem. 😉 Abraços!

        Curtir

  2. Tô felizão com Rebirth. Agora é ver se vale a pena comprar Esquadrão Suicida. Quanto a Grandes Astros Batman, tenho sérias ressalvas ao trabalho do Snyder, porque parece que ele não sabe escrever os finais de suas histórias. Mas a quem estou querendo enganar? Tô comprando religiosamente DKIII…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s