Destaques do Checklist Marvel/ Panini Comics Para Julho de 2017

Olá mergulhadores! Faz tempo, hein? Sentiram a minha falta? Não. bem, devo desculpas. Estou em um processo de mudança que tem sido bastante estressante, incluindo extravio do meu computador. Mas, sem delongas, vamos às muitas novidades que esse mês que já está no final nos aguarda!

REVISTAS MENSAIS

Nas revistas mensais. cuja maioria está sendo atrasada para alinhar os títulos para Guerra Civil 2, aparecem algumas estreias de títulos. Em Universo Marvel, teremos a minissérie em 4 edições Thanos vs. Hulk. A boa dessa HQ é que ela é desenhada e escrita pelo criador de Thanos, Jim Starlin. Além disso, traz uma história de Nick Fury na coletânea que saiu originalmente em digital The Unbeatable.

Já em Guardiões da Galáxia, temos a estreia da nova série do Senhor das Estrelas. O primeiro arco trata de contar uma espécie de Ano Um do herói. Já Deadpool Extra traz a minissérie A Volta do Uniforme Negro e conta como o Uniforme Negro que Wade adquiriu durante as Guerras Secretas (que, você não leu essa parte?) interagiu com o Mercenário Tagarela da Marvel.


ESPECIAIS CAPA CARTÃO

Chegará às bancas o último e derradeiro volume de X-Men ’92, que foi cancelado na edição 10 lá nos Estados Unidos. Dessa vez, os X-Men são contratados como seguranças do festival internacional de música Lilapalooza, cuja estrela principal é ninguém menos que Lila Cheiney. Também chegará às bancas a fase inédita no Brasil de Travel Foreman e Duane Swierzynski no Imortal Punho de Ferro. também foi anunciado, mas não temos a capa, do segundo volume da série Luke Cage e Punho de Ferro com ligações com a segunda Guerra Civil.


OUTROS ESPECIAIS

Começa a chegar às bancas uma nova Coleção Histórica, dessa vez focada naquilo que a Panini batizou de Paladinos Marvel. Serão volumes focando Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, Justiceiro e Cavaleiro da Lua. As histórias do Demolidor, vale informar, em sua maioria sairam na Biblioteca Histórica do herói mascarado. Também vale destacar que no volume de Luke Cage e Punho de Ferro teremos as histórias da dupla por John Byrne, que algumas histórias já foram trazidas pela Salvat.

Mas o grande anúncio mesmo é o tarugão da Coleção Marvel Deluxe, Homem de Ferro: O Mais Procurado do Mundo. Essa é, para mim, uma das melhores histórias de Tony Stark e que deixa Extremis bem no chinelo. Se você comprar só uma revista dessa lista aqui tem de ser essa. Matt Fraction e Salvador Larroca fazem um trabalho fenomenal neste quadrinho.


Bem, tá falado! E vocês, o que vão comprar? O que gostaram e o que não? Abraços Submersos!

Anúncios

2 Comments

    1. Valeu, Jhon! Agora minhas revistas ficaram desabrigadas, vou ter que me desfazer de uns 5%, hehehe. O resto vai dormir em caixas! Abraços! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s