Destaques do Checklist DC Comics /Panini Comics Para Agosto de 2017

Uma enxurrada de encadernados especiais marca agosto o mês do desgosto na DC Comics da Panini. Mas de desgosto aparentemente esse mês não tem nada pela Editora das Lendas. Vários personagens fazem sua estreia no Renascimento DC. Venha conferir!

ENCADERNADOS CAPA CARTÃO

Teremos a esperada estreia de Titãs, com a volta de Wally West – o original – para esse novo Universo DC, que está tão diferente do dele. Agora, ele precisa reunir sua antiga equipe de Titãs esquecidos para saber por que ele e toda a união da equipe no passado foi deletada do Universo DC. Uma pena os desenhos serem de Brett Booth, o que deixa tudo mais feio. Também estreia o Exterminador do escritor de Pantera Negra, Christopher Priest. Uma série muito elogiada lá fora e que concorreu ao prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos. Vale conferir!

Nos universos de Batman e Superman também temos estreias. No universo do homem-morcego, elas ficam por conta de Asa Noturna, com Dick Grayson retomando sua identidade secreta depois dos acontecimentos de Batman & Robin Eternos.  No universo do azulão, as novidades vem com O Novo Super-Man, que é o primeiro super-homem da China, mas com uma índole muito diferente do Super americano. E com ele vem toda uma miríade de heróis chineses como a Liga da Justiça daquele país. Curioso, no mínimo.


OUTROS DESTAQUES

Na revista dos Jovens Titãs, termos a estreia da minissérie da Ravena, escrita por seu criador, ninguém menos que Marv Wolfman, em desventura bem adolescentes em um colégio de ensino médio. Já o outro destaque fica por conta dos Super-Powers de Jack Kirby que não são bem de Jack Kirby já que ele só faz as capas e desenha uma edição. Mas ok, o que vale é a intenção de trazer esse material esquecido e saudoso pro Brasil mais uma vez.

Conheça mais sobre os Super Powers, os desenhos, os brinquedos e os quadrinhos clicando neste link.


Eae rapaziada e moçarada! Quais vocês vão adquirir e por quê? Não deixem de comentar! Abraços submersos!

Anúncios

6 Comments

  1. E aí Guilherme? Exceto pelo Jovens Titãs (cuja primeira edição foi horrorosa), cofro tudo. A Banca da República não me deixará na mão. Abraços e até a ComicCon!

    Curtir

  2. Se a grana deixar, to levando tanto o encadernado dos Titãs e quanto do Asa Noturna e não creio que a minissérie da Ravena vai vir xD!!!!! Até que gosto dos desenhos do Breet Both kkk Dá uma cara meio plastificada pra todo mundo kkkk

    Curtir

  3. Esse: “Asa Noturna”, dizem que é bom será?! Exterminador também. Mas eu te pergunto, como não li ainda a revista principal do Rebirth, é tiro fora eu começar com esses dois?!? Mensal, eu praticamente larguei! A última foi Homem Aranha Superior, e faz é tempo… Comixology é o que tô caindo dentro.

    Abraços Guilherme.

    Curtir

    1. O Asa eu não li, Igor. Mas Exterminador eu comecei a ler e achei bem superior ao dos Novos 52. A série ganhou prêmios, então, acho que outros acharam bom também! Abraços! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s