MUITOS Destaques do Checklist Marvel /Panini Comics Para Agosto de 2017

Olá mergulhadores! Essas águas andam pouco movimentadas, não é mesmo? Bem, desculpem, muitos afazeres que me impedem de atualizar o blog tanto quanto eu gostaria. Dessa vez, trago para vocês os MUITOS destaques do checklist da Marvel Comics pela Panini em Agosto. Tem muita coisa acontecendo nas mensais e muitos especiais vindo aí! Chequem abaixo!

REVISTAS MENSAIS

Deadpool Extra sempre traz uma minissérie inédita do Mercenário Tagarela, gosto muito da proposta dessa revista. Dessa vez, Deadpool é amalgamado com Howard, o Pato, e a união sai muito desastrosa. Já na revista do Doutor Estranho, estreia o título Doutor Estranho e os Feiticeiros Supremos, pelo competentíssimo Robbie Thompson, um título que estou aguardando faz tempo. Já em Homem-Aranha: Aranhaverso, é a vez do título do Carnificina. Confesso, que não entendo o apelo do Carnificina, mas ok, é ler para crer. E na revista da Thor, estreia a minissérie O Indigno Thor, com os belos desenhos de Olivier Coipel.


ESPECIAIS CAPA CARTÃO E COLEÇÃO HISTÓRICA

Eba! Deadpool Clássico vai continuar! E agora só com histórias inéditas no Brasil! Muito bom para quem é fã dessa fase como eu! o mesmo posso dizer dos encadernados do Excalibur, que sou fanzaço! E essa saga de Uma Aventura no Tempo foi muito picotada pela Abril na época em que saiu, então é ótimo poder lê-la na íntegra. Já as histórias do Justiceiro, eu desisti de comprar, achei muito ruim e ainda continuam a numeração do abusador de mulheres. Por outro lado, curti muito a nova fase do Motoqueiro Fantasma (que seria motorista), e devo adquirir o encadernado.

Já a Coleção Histórica Paladinos Marvel, traz, em seus números finais, dois volumes, um dedicado ao Cavaleiro da Lua, com histórias que há muito tempo não são republicadas por aqui, tendo saído apenas na época da RGE. Já do Justiceiro não podemos dizer o mesmo, a minissérie de estreia do herói, In The Blood, já foi republicada muitas vezes, tendo a última vez sido publicada na coleção vermelha da Salvat.

Leia aqui uma resenha do primeiro volume de Motoqueiro Fantasma.

Leia aqui sobre o Excalibur de Chris Claremont.


ENCADERNADOS CAPA DURA

Finalmente sairá a aclamada fase do Pantera Negra por Ta-Nehisi Coates. Elogiadíssima lá fora, o fenômeno de vendas chegou a gerar dois títulos sob suas asas: World of Wakanda e The Crew. Esperemos que estes títulos, embora já cancelados, sejam publicados por aqui também, mesmo que dentro dos encadernados do Pantera. O outro encadernado reúne as piores histórias de Jason Aaron para o Thor, uma saga bastante esquecível e que, na minha opinião, nem vale muito a pena ser lida. Vá por sua conta e risco. Mas, né, o filme do Thoderoso tá aí…

Leia aqui mais sobre o fenômeno de vendas da série do Pantera Negra.


Bem, gente, são muitos os destaques, mas eu tenho que me despedir. E já aviso que não sei quando vou voltar. O negócio aqui tá mais punk que Tempestade de moicano. Abraços submersos!

Anúncios

4 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s