Os 10 Atores Mais Sexies das Séries de Super-Heróis

Bem, gente, eu tenho que confessar que eu entendo quase nada de séries de super-heróis, embora entenda de super-heróis. Mas eu tenho um senso estético bem apurado quando se trata de escolher uns carinhas bonitos para deleitar nossos olhos. Então, já que fazia tempo que eu não trazia esse olhar mais… hum… pornográfico aqui para o blog, resolvi fazer essa lista e dividir com vocês. Ok, mãos para cima, e que comece nossa exibição!

arrow

STEPHEN AMELL (OLIVER QUEEN/ARROW)

Vamos começar com o mais óbvio. O carinha que não usa dublês, que é todo trabalhado na porrada e desafia os lutadores do WWF em benefício das crianças necessitadas. Ele é Stephen Amell, o Oliver Queen e o Arqueiro Verde da série Arrow. Embora Stephen não seja um bom ator ele é um ator bom. E isso serve para séries de super-heróis.


tomwelling1

TOM WELLING (CLARK KENT/SMALLVILLE)

Outro clássico e, talvez o pioneiro das séries teen-beefy dos super-heróis. Elas vão naquela pegada Malhação em que caras de 30 interpretam personagens de 18, tudo isso para deleite da mulherada e dos marmanjos, claro. Porque tem cara que mesmo não sendo gay, adora ver um cara bem trabalhado nos músculos. Vai entender… Tom Welling chegou a dirigir um episódio de Smallville, mas parece que não consegue se livrar da mácula de ser o eteno Superboy.


Charlie Cox III

CHARLIE COX (MATT MURDOCK/DAREDEVIL)

Bem, na série do Demolidor, Charlie tem um charme a mais do que em seus outros papéis, ou melhor, dois charmes a mais. Um que ele é um deficiente visual e a fragilidade de Matt deixa Charlie mais atraente (eu sei, é estranho isso). E outra é que ele depilou aqueles pelos horríveis que ele tinha no peito, deixando possível observar o seu tanquinho. Quem não quer esfregar a sua roupa naquele tanquinho desse jeito, né?


benmckenzie

BEN MCKENZIE (JAMES GORDON/GOTHAM)

Se um diz me dissessem que eu iria achar o Comissário Gordon um cara sexy, eu ia dar uma bela gargalhada. Mas não é que o JOVEM James Gordon, tem um charme todo especial? E quem diria que o gurizinho da série teen The O.C. iria crescer TANTO? Mas o fato é que Ben McKenzie tem um rostinho de bebê e um corpão de homem. Ok, that’s a match!


manubennett

MANU BENNETT (SLADE WILSON/ ARROW)

Na série de Arrow, é Slade Wilson, o Exterminador o cara responsável pelo treinamento de Oliver Queen na illha. E como não querer fazer um ship entre os dois? Vale dizer que Manu Bennett também estrelou a série Spartacus, na qual os atores costumam exibem a sua… hã… Arrow para quem quiser ver. E não temos o que reclamar no caso do Exterminador. Exterminando a concorrência!


colton haynes shirtless teen wolf

COLTON HAYNES (ROY HARPER/ARROW)

Sim, a série Arrow é um celeiro de gostosuras. Até parece a casa da bruxa de João e Maria. Colton Haynes não é exceção. E ele fica mais perto de nós gays, porque é assumido. Então isso quer dizer que temos mais chances com ele (ATA)! Mas uma coisa que tenho de reclamar do moço é que ele lançou essa mania de aparar o sobrancelha de um jeito horrível. Amigos, muito cuidado na hora de aparar a sobrancelha. Às vezes é melhor uma taturana do que uma taturana botocada.


tylersuperman

TYLER HOECHLIN (CLARK KENT/SUPERGIRL)

O nosso amigo Tyler já arrancava suspiros enquanto fazia a série Teen Wolf. Mas foi somente em Supergirl que descobrimos outros bons atributos do rapaz. Estamos falando da sua superpoupança. E não estamos falando de uma aplicação financeira! De qualquer forma, os críticos dizem que Hoechlin tem feito o melhor Superman live-action desde Christopher Reeves.


iwanmaximus

IWAN RHEON (MAXIMUS/INUMANOS)

Parece que o ator galês de nome esquisito está fadado a interpretar gente desequilibrada. Depois de fazer o sádico Ramsay Bolton em Game of Thrones, maltratando e capando o pobre Theon Greyjoy, ele está de volta na (mal-falada) nova série dos Inumanos como Maximus, o irmão doido de Raio Negro. Mas, assim, quem não gosta de um pouco de loucura na sua vida? Ainda mais com um cara assim, todo charmosinho. Loca, loca, loca! Esquece ele e fica louca! Agora senta no colo da Medusa…


dominic cooper shirtless

DOMINIC COOPER (JESSE CUSTER/PREACHER – HOWARD STARK/AGENT CARTER)

Também nunca pensei que fosse achar o Jesse Custer bonito, com aquele cabelo ruim de mullets dele, pelamor… Anos 80 ligou e pediu a permanente de volta! Mas o Dominic Cooper empresta toda uma pompa e circunstância ao Preacher. Dominic também interpreta o pai de Tony Stark na série Agent Carter. Parece que ele gosta de fazer papel de gente canalha. Mas ó, vou contar um segredo: a primeira vez que eu vi ele, ele estava cantanto na praia da Grécia para a Amanda Seyfred no filme do musical Mamma Mia!, do ABBA. Here we go again, mama, I cannot resist you!


tomellis

TOM ELLIS (LÚCIFER MORNINGSTAR/LÚCIFER)

Me chama de demônio e me leva pro teu inferninho! Quero penetrar em todos os círculos do teu inferno! Esse cara é mais quente que o diabo… Enfim, poderíamos passar o dia todo fazendo vários trocadilhos infames com o ator e o personagem. Mas a verdade é que Ellis é um cara bem interessante, com um ar mourisco, mas ainda assim, bem diferente do Lúcifer loiro das histórias de Neil Gaiman e companhia.


ians2

BÔNUS TRACK

IAN SOMERHALDER (ADAM KNIGHT/SMALLVILLE)

Eu sei, eu sei, eu estou forçando a amizade. Mas, poxa, que lindos olhos (e sobrancelhas bem feitas) tem esse cara! E ele participou de LOST e teve um papel principal em The Vampire Diaries. Ok, não tem nada a ver com super-heróis, mas chega perto, né? Anyway, ele fez o papel de Adam Knight em Smallville. Quem é Adam Knight? Olha, eu nem sei, mas tive de pesquisar. Ele foi um cara que namorou a Lana Lang depois que ela saiu da clínica de reabilitação. And I said, no, no, noooo… Mas pra você eu digo SIM.


Pronto, xuxus, taí minha lista de homens gatos da TV. Sei que vocês vão notar muita gente de fora, mas essa é a minha escolha. E vocês? Quem queria que salvasse a sua vida? Somebody saaaaveee meeee…

 

Anúncios

2 comentários sobre “Os 10 Atores Mais Sexies das Séries de Super-Heróis

  1. Boa noite.
    Descobri seu blog há algum pouco tempo atrás, estou acompanhando até agora, estou adorando.
    Tom Welling era meu crush durante minha adolescência. Atualmente, amo ficar apreciando as belezas de Stephen Amell, Dominic Cooper e Manu Bennett.
    Seu post foi ótimo, está de parabéns.
    Um abraço, Germano.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s