Alguns Destaques do Checklist Panini Comics / Marvel Para Dezembro de 2018

Olá mergulhonautas! Passada a CCXP (foi boa pra você? pra mim foi ótchyma!), a Panini liberou algumas capas de dezembro nos seus hotsites da Marvel. Também juntamos alguns lançamentos de capa dura prometidos para esse mês. Então o que está esperando, venha com a gente e vamos ver o que nos aguarda do Natal ao Ano Novo. #ATA #sqn

REVISTAS MENSAIS

Esse mês teremos uma revolução na revista do Homem de Ferro! A aguardada estréia de Riri Williams como Coração de Ferro substituindo Tony Stark e de Victor Von Doom como o Infame Homem de Ferro, duas HQs elogiadíssimas pelo público e crítica lá nos esteites. A revista Avante, Vingadores! vai trazer o primeiro e único Anual de Os Totalmente Novos e Diferentes Vingadores, que conta o fanfiction de Kamala Khan com os Vingadores. Por fim, Universo Marvel continua trazendo Guerra Civil II: X-Men e esse mês traz também a minissérie digital de Ulysses.

LANÇAMENTOS CAPA DURA

Esse mês teremos não apenas um, mas DOIS encadernados do rei de Wakanda, o Pantera Negra, continuando a aclamada e elogiadíssima fase de Ta-Nehisi Coates no super-herói. Também teremos – finalmente – mais um encadernado da Miss Marvel, que é, pasmem ainda pré Guerras Secretas. Esse encadernado se trata de Os Últimos Dias da Miss Marvel.

ENCADERNADOS CAPA DURA REIMPRESSÕES

Vem aí mais um encadernado dos Novíssimos X-Men de Brian Michael Bendis, na fase em que Kitty Pryde se une à equipe de Ciclope para ensinar e tutorar a equipe dos novinhos Cinco Originais. Também de Bendis, vem o encadernado dos Novos Vingadores da fase O Cerco, encerrando sua primeira jornada no título. Àquelas alturas a escrita de Bendis já estava pra lá de cansativa nos Vingadores. Por fim, um encadernado muito aguardado pelos leitores brasileiros que é a minissérie Thor: Vikings, do selo Marvel MAX, escrita por Garth Ennis e desenhada por Glenn Fabry.

OUTROS LANÇAMENTOS

Primeiro, precisamos destacar que a minissérie Guerra Civil II vai trazer o especial The Accused, em que temos o julgamento do Gavião Arqueiro por ter matado Bruce Banner, o Hulk. Já Homem-Aranha: Antologia parece aqueles caça-níqueis para atrair os fças bazingueiros, que não são apenas fãs posers, e querem ter um encadernadão de heróis em casa pra impressionar as visitas. #prontofalei

E vocês, mergulhadores? Sabem de algum outro destaque pra dezembro? E do que foi colocado aqui, o que acham do que vai sair esse mês pela Casa das Idéias? Coisas bem legais nos aguardam nesse final-mais-provável-pra-começo de ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s