Ainda Mais Outros Quadrinhos Eróticos Gays de Super-Heróis

Bem, não podíamos acabar o ano, sem lançar mais um capítulo da “saga” mais acessada aqui no Splash Pages: os quadrinhos eróticos gays de super-heróis. Bem, não são bem quadrinhos, são mais para fan arts, embora se possa encontrar alguns quadrinhos disso também. Hohoho, o Papai Noel chegou trazendo uns pacotões de presente de Natal para vocês. Aproveitem o acesso e boas festas!

LYTTATHEBUG

 

Vamos começar com esse tumblr de uma menina que é uma fã obcecada. Mas obcecada por quem? E eu vos respondo que é pelo casal Jean- Paul Beaubier (Estrela Polar) e Kyle Jinadu. Suas imagens são coloridas e preto e branco mostrando o casal em cenas sexies do cotidiano. Ela também traz criaturas fantásticas e bizarras no blog. Mas claro, ela também apresenta os big bad guys como Lobo, Thor e Thanos em poses bastante fora do comum e mostrando coisas que os quadrinhos não mostram e nem nosso blog vai mostrar, se quiser ver, acessa o link abaixo:
https://www.tumblr.com/dashboard/blog/lyttathebug

JOSEPH GIAMPIETRO

 

O autor cuja imagem abre nosso post, americano de ascendência italiana, traz muitas imagens privilegiando os heróis gays Meia-Noite e Apolo, do The Authority, mas ele fez uma sessão de pin-ups bem interessante com os integrantes da Liga da Justiça. Ele também homenageia o casal que todos adoram shippar que é Stucky (Steve Rogers + Bucky Barnes). Para averiguar suas fanarts, você pode ir no link abaixo:
http://jgiampietro.tumblr.com

RANDOM BARA DUDE

 

Esse cara além de fazer caras randômicos na especialidade dos quadrinhos bara: musculosos e porradões, também faz alguns seres mitológicos como orcs e seres monstruosos, como demônios e frankensteins. Na seara dos heróis, temos alguns porradões como Venom, Hulk e Thor. Você pode checar mais imagens no link abaixo:
http://randombaradude.tumblr.com

MONTAGENS QUE ESTÃO ROLANDO PELOS TUMBLRS

Não encontrei o autor, mas estão rolando montagens de heróis da DC Comics (Superman, Lanterna Verde, Batman e Aquaman). Pegaram desenhos clássicos dos heróis no estilo José Luiz García-Lopez, desenhados classicamente, e fazendo uma montagem com fotos de modelos nus. O resultado ficou, no mínimo, interessantão. Dêem uma olhada:

 

E ficamos por aqui por enquanto, mas a qualquer momento, dia ou hora, podemos voltar com mais um post dessa sessão tão procurada aqui no blog. Beijos molhados e abraços submersos a todos!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s