Alguns Destaques do Checklist da DC Comics /Panini Comics Para Janeiro de 2018

Olá, queridos mergulhadores! Começaram o ano com o pé direito? Eu não sei vocês, mas estou muito feliz de trazer esse destaques do checklist porque uma série de uma personagem que eu adoro está começando. E por outro lado, outra série que eu adoro está acabando, cumprindo o seu ciclo. Tá curioso pra saber quais são. Bem, então acessa aí e descobre!

ENCADERNADOS RENASCIMENTO DC

Você descobriu! É Trindade! Mentcheera! É a Batwoman, a nossa querida fanchona Kathy Kane, o Batman mais gay daqui até Gotham, passando por São Francisco! Estava crente (haha!) que a Panini Comics iria ignorar essa série e, qual não foi minha grande surpresa ao me deparar com ela no checklist? Viva Kathy Kane! Viva às Lésbicas! Também temos a Trindade por Francis Manapul (de Flash, dos Novos 52), com os desenhos gorgeous da italiana Emanuela Lupacchino e os homens de babar do desenhista Clay Mann. Pelo menos o deleite visual está garantido nessa!

DESTAQUES MENSAIS

Yay! Em janeiro vamos ter o lançamento da Liga da Justiça que vale! A Liga do Batman! (Nossa, essa frase foi minha?!). Enfim, como os roteiros da Liga oficial estavam muito ruins, agora temos essa nova liguinha que tem gente tri como a Canário Negro, a Víxen, o novo Átomo, o gay Ray e até ele, o maioral, o putardo, o gizz de feetal… o Lobo! Tem como ser ruim? Vou precisar ler pra saber e digo proceis! Mas encerrando um ciclo, como eu disse lá em cima, acaba o segundo semestre da minha amada e querida Academia Gotham. Vou ter que dar adeus ao Clube da Pizza de Detetives muito mais bacanudos que o Batman (mas também não precisa muito, vamos combinar, né?). Tchau, Pomeline!

OUTROS LANÇAMENTOS DO BATMAN, É CLARO!

Por fim, temos os lançamento do meu odiado Batman. Pela quingentésima vez temos o relançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. mas o legal disso é que dessa vez tem a capa metalizada, que foi como ele foi lançado pela primeira vez pela Panini. E eu ganhei ela dos meu grupo de amigos mais antigo lá em 2008 (Obrigado, amigos! <3) quando fiz meu aniversário em um irish pub. Achei massa essa decisão de trazer essa bela capa de novo.

E ainda no universo do Batman, mas pela Vertigo, temos Noite de Trevas: Uma História Real do Batman, contando como o escritor e roteirista Paul Dini se tornou ainda mais próximo do universo do Homem-Morcego quando sofreu um acidente horrível. Achei muito acertada a decisão editorial de transformar o nome Dark Knight (que pode ser lido Dark Night) em Noite das Trevas, tendo em vista a noite em que ocorreu o fatídico espancamento de Dini. Contudo, não curti muito essa HQ, embora tenha os lindos desenhos do Risso.

Você pode ler uma resenha completa de  Noite das Trevas: Uma História Real do Batman, de Paul Dini e Eduardo Risso aqui nesse link.

E então dizzy divers, que acharam desses destaques? Foram bom pra vocês? Ah! Não se esqueçam que, como de praxe, a Panini anuncia uns lançamentos fora do checklist, então pode ser que isso não seja tudo! Abraços submersos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s