Destaques do Checklist DC Comics / Panini Comics Para Fevereiro de 2018

Fazer os checklists da Panini é “brincar” de pescaria. Pesca uma informação num site, outra em outro, as capas você joga no Google, procura nos sites gringos. As informações nunca são completas. E isso que da DC costuma ser mais completo que a Marvel, mas esse mês não foi bem assim. E, já que deu toda essa trabalheira, aproveitem para acompanhar as infos que vem logo a segui e comentar depois. Abraços submersos!

DESTAQUES DAS MENSAIS

A novidade das mensais é a entrada do título dos SuperFilhos no mix da revista Jovens Titãs, que até então vinha trazendo a minissérie da Ravena por Marv Wolfman e Alison Borges. O título dos SuperFilhos tem sido muito elogiado lá fora e achei uma ótima alternativa colocar ele na revista dos Jovens Titãs, deixando o mix mais sólido. Vai ser legal de continuar acompanhando!

MAIS TITÃS

Titãs em dose dupla nesse mês, seja no seu volume 2, em que o Exterminador entra em choque com a equipe, seja no volume O Contrato de Lázaro em que ocorre um crossover entre as revistas dos Titãs, do Exterminador e dos Jovens Titãs. Nele, Slade Wilson está procurando uma forma de ressuscitar seu filho, o Devastador e, para isso ele precisa da energia da velocidade de Wally West. Mas qual dos Wallys?

NÚMEROS DOIS

Continuamos acompanhando a odisseia de John Constantine, o Hellblazer para enfrentar os djinns e recuperar o controle do mundo, ao lado de Mercury e Monstro do Pântano. E também continuamos com as aventuras de Kong Kenan, o Super-Man da China, que encantou os leitores em seu primeiro volume, dessa vez visitando os Estados Unidos e conhecendo o homem que o inspirou, ou melhor, o Super-Homem que o inspirou.

NÚMEROS TRÊS

A série do Exterminador, que ganhou o Eisner de melhor nova série e que vem sido escolhida pelos leitores como uma das melhores séries do Renascimento DC, senão a melhor, ganha seu terceiro volume. Nesse volume, Slade Wilson se vê as voltas com Tanya Spear, a nova Poderosa, herdeira de Karen Starr. Será que essa aliança vai ser boa para os dois? Teremos também um terceiro encadernado do Flash, que dessa vez se vê encarando a Galeria de Vilões pela primeira vez na iniciativa do Renascimento DC. Um prato cheio para os fãs da série de TV.

CAPAS DURAS

Os encadernados do Batman e do Arqueiro Verde dos Novos 52 que estavam em um hiato bastante estendido, retorna,. E com eles, os nossos amigos preços astronômicos. Sim! Astronômicos e não são nem histórias do Starman e nem do Lanterna Verde para pelo menos fazer sentido etimológico. Fora isso e as duas estarem dento do “pacote de boicote à Panini”, as histórias do Batman mostram o que acontece depois do Ano Zero com a morcega e o Arqueiro Verde se vê às voltas com os Renegados, cada um representando um clã que porta uma arma diferente, como por exemplo Katana e o Açougueiro, que serão aliados de Oliver Queen nessa empreitada.

OUTROS DESTAQUES

SuperDoMalNosso último destaque vai para o nono encadernado de Injustiça: Deuses Entre Nós, de Brian Buccellatto e sua trupe de artistas. Esse encadernado marca o início do quinto e último ano de Injustiça. Em seguida partiremos (ou não, no Brasil não se sabe), para a minissérie Injustice: Ground Zero, que consta em dois encadernados, da história contada pelo ponto de vista da Arlequina e, mais tarde, vamos (ou não) para Injustice 2, baseado no novíssimo jogo de videogame e que ainda está saindo lá fora, quinzenalmente, e está no número 18 este mês.

Bem, mergulhadores, espero que tenham gostado das novidades, ainda que nem todas constam do checklist oficial. E não deixe de comentar o que você achou do que vem por aí e o que pretende comprar, o que não pretende compra e o que pretende boicotar! Abracinhos submersos! =)

 

Anúncios

4 Comments

  1. Oi Gui.
    Eu ainda não consegui terminar de ler a fase do Constantine dos novos 52, se eu começar a ler a fase renascimento eu vou conseguir entender ou vou ficar um pouco perdido?

    Curtir

    1. Olha, Dime. Te recomendo a abandonar logo essa fase dos Novos 52 e ir pra do Renascimento. Não é tão boa quanto as da Vertigo, mas pelo menos é beeem melhor que a dos N52. E não, não vai ficar perdido. Só aviso que esse primeiro encadernado não conclui o arco. Abraços! =)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s