O Que Aconteceria Se Os Heróis da Marvel Se Pegassem no Fervor da Porrada?

Caro marvete e caro decenauta! Caros fãs de capa e espada! Esse será um duelo como nenhum outro, mas cabe a você decidir quem vai gozar do privilégio da vitória. Este é o segundo round desse combate a muito ferro e muito fogo. Dessa vez são os marvetes que vão se deleitar com essas histórias de uma realidade alternativa, onde tudo pode acontecer, tudo cabe à imaginação do autor! Ciclope e Wolverine se pegando como você nunca viu! Cable e Deadpool portando suas grandes armas! Justiceiro e Demolidor aplicando a justiça com as próprias mãos! E uma história especial com o Capitão América e seu antigo parceiro de grandes esforços, Jack Monroe, o Nômade! Não perca!

Bem, quem eu consegui enganar, eu enganei, mas na verdade, como as entrelinhas do post dizem, esse é mais dos nossos campeões de audência. Um post com histórias de sexo entre entre super-heróis. SIM! E não adianta mimimi. Porque de tempos em tempos sempre vai aparecer um desses posts por aqui. Sorry! Nós gostamos de bara, assim como os marmanjos gostam de tetas e bundas bem saltadas nas suas heroínas. Ah, e não se esqueça das coxas de fora!

Infelizmente, só consegui encontrar novos quadrinhos eróticos gays de super-heróis em uma língua oriental (algum especialista saberia dizer qual?). Para vocês verem como é difícil. Se fosse um quadrinho hétero de heroínas, chutava uma pedra e ele aparecia. Enfim, no primeiro quadrinho que trago para vocês temos literalmente um crossover da Marvel. Sim, crossover, porque eles cruzam em cima do outro! TA-DUM-TSS!

Nesse quadrinho temos uma cena de sexo grupal entre os casais de homens mais shippados da Casa das Ideias. Ela se chama “O Que Aconteceria Se Tivéssemos Uma Chance de Promiscuidade!”. Muitos imaginam que a raiva latente entre esses dois é a vontade que Wolverine tem de transar com o Ciclope. Já o Deadpool não esconde que quer muito dividir uma cama, um chuveiro, um pátio de escola primária com o Cable. (Calma, gente! É o Deadpool, com ele tudo pode acontecer!). Por fim, temos o Demolidor e o Justiceiro. Será que o Demolidor levou muito a sério aquela lenda urbana de que muti se excita fica cego? E será que o Justiceiro faz uma compensação dos seus atributos com suas armas? Bem, aí está a imagem da capa e, logo depois, um link para a história.

BARAmarvel

http://baramangaonline.com/jpn-wakatobi-chakku-若飛チャック-x-men-chance-promiscuity-cyclops-x-wolverine-deadpool-x-cable-daredevil-x-punisher/

A história do Capitão América, um dos personagens mais visados em todos os shippings, fanarts e quadrinhos bara do universo dos super-heróis., se chama “Um Delicioso Cenário de Depravação”. A história conta como Steve Rogers conheceu um de seus parceiros contra o crime (e de mais boas ações?) Jack Monroe, o Nômade. Provavelmente o autor devia ser fã das histórias do Nômade dos Anos 90, que trazia Jack Monroe como astro principal. Afinal, quando se trata de parceiro do Capitão, todo mundo quer uma coisa só: James Buchanan Barnes, o Bucky. Mas é bom variar de vez em quando, não? Segue a capa e o link. Tapei a pistola do Steve porque esse é um blog de família! #sqn Tapei pra não ter denunciazinhas marotas, vai que, né? Nunca se sabe!

BARAcapitas

http://baramangaonline.com/jpn-momose-sei-mxsxe-百瀬せー-ma2-avengers-delightful-scenario-depravity-nomad-jack-monroe-x-captain-america-steve-rogers/

É, esse combates deixam qualquer herói cansado. Então agora eles vão dar uma boa relaxada na sauna da Mansão dos Vingadores ou um bom banho de piscina aquecida na Mansão Xavier. Mas talvez eles não precisem dos uniformes… Ou não… Até a próxima, pessoal! ;-P

Anúncios

2 comentários sobre “O Que Aconteceria Se Os Heróis da Marvel Se Pegassem no Fervor da Porrada?

    1. Oi Dime! É que os posts mais acessados do blog são os que são relacionados com sexo e super-heróis. Deve ser uma coisa que faz falta para as pessoas que gostam desse universo, devido ao número de acessos. Mesmo antes de haver coisas assim aqui, na ferramenta de buscas, acessos e estatísticas do blog já aparecia pessoas buscando por coisas assim em termos que usaram para chegar no blog. Por isso, de vez em quando eu posto essas coisas de quadrinhos gays, baras, yaoi, porque sei que tem muita gente que gosta, mas nem sempre saber onde achar. Quando acho coisas “interessantes” coloco aqui. Abraços! E continue acompanhando e comentando! =)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s