Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Março de 2018

YEY! Ela conseguiu de novo! Três dias para o final do mês e só agora sabemos do checklist da Marvel pela Panini! E claro, que ele não é completo! É a velha pescaria. Acha um pouco num site, acha um pouco em outro. Nem mesmo a Comix está colocando os lançamentos da Panini no seu site. EBA! #sqn O fato é que muita coisa já saiu nas bancas e o leitor nem fica sabendo que saiu. Então quer vender como? Alôôuuu, Panini, quem não se comunica se trumbica! Estamos na era da Internet, vamos usar essa ferramenta a nosso favor, please! Bem, fiquem com alguns destaques de março!

NOVOS TÍTULOS NOS MIXES


O título Avante, Vingadores! recebe a continuação de Novos Vingadores com Vingadores da América, cheio de heróis patrióticos estadunidenses. E também a continuação do Título da Capitã Marvel como A Poderosa Capitã Marvel. Por fim, também teremos no título a continuação de Os Supremos, em Os Supremos 2. Fora o título da Capitã, todos tem a mesma equipe criativa. Eu estava pensando em um título para parar de comprar com essa subida de preços da Panini e me decidi por largar os títulos Vingadores e Avante, Vingadores! que estão com mixes bem fraquinhos e os da Avante, inclusive estão bem enfadonhos, principalmente com a adição de Novos Vingadores no mix.

No título novo, Homem-Aranha e Os Campeões, começam a ser publicadas as aventuras de Miles Morales na revista com o arco crossover romântico com a Gwen-Aranha, Sentados em uma Árvore. Eu realmente espero que todo ele fique concentrado nessa revista. Já em Universo Marvel, o que temos é a estreia da minissérie Inumanos versus X-Men, contando com três capítulos da mini já em disparada.

O “FIM” DE DUAS REVISTAS

Como eu já havia previsto, as revistas de Doutor Estranho e Thor, ambas escritas por Jason Aaron, acabam esse mês. O motivo não é exatamente baixas vendas, mas por as duas estarem bastante aceleradas em relação à cronologia do restante da Marvel. Os editores já deixaram uma pista de que elas poderão voltar no safado do “momento cronológico correto”. Em Thor, vemos o fim do arco Thor da Guerra, em que Volstagg vira o Thor Ultimate e em Doutor Estranho temos o fim do sensacional título Doutor Estranho e os Sacerdotes Supremos.

COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL

As boas notícias do mês é a volta da Coleção Histórica Marvel, dessa vez com personagens totalmente novos a que ela se dedica. O primeiro é o Incrível Hulk, que traz no seu primeiro volume a estreia do psiquiatra Doutor Leonard Samson. Creio que o resto da coleção trará a elogiada e marcante Saga da Encruzilhada do Hulk, mas é apenas suposição.

Já o Shang-Chi, o Mestre do Kung-Fu, ganha sua Coleção Histórica também, fazendo que os veiacos colecionadores tenham uma parada cardíaca e um orgasmo ao mesmo tempo. A coleção de Shang Chi, aparentemente, trará algumas de suas histórias dentro da cronologia, começando por Marvel Superheroes Presents e desembocando em The Hands of Shang Chi: Master of Kung Fu, além do seu único anual e os almanaues Giant-Size. Eu vou comprar pra ver se as histórias eram relamente tão ruins quanto eu lembro ou se são boas mesmo como dizem o pessoal da naftalina.

CAPAS DURAS

Finalmente o segundo volume de Kamala Khan, a Miss Marvel dá as caras por aqui. Kamala vem tão a contas-gotas que a gente até se esquece o que aconteceu no volume anterior, assim como acontece com muitas publicações da Vertigo. A outra (?) má notícia é que dessa vez não teremos mais a opção capa cartão e só a capa dura, segundo o site da Loja da Panini de onde catei a informação.

Por último e menos importante, temos a Antologia do Poderoso Thor, cujo site da Loja da Panini não dava descrição do conteúdo da edição. Mas, de acordo com as edições de Wolverine, Homem-Aranha e Deadpool devem ser histórias para o público massavéio deixar bonito na sua estante e dentro do plástico e nunca ler essas histórias. Uma pena essas antologyas darem cria.

Quem sabe mesmo de Antología é a Shakira, é com ela que eu me despeço de vocês. “Y a pesar de qué dicen, qué los años son sabios, todavía se sinte el dolor”. Ay, Panini, ay caramba, mi cucaracha duele, y mi bolsillo duele mucho más! Hay que endurecese pero perder la ternura jamás! Duela a quien duela! Y que las hay, las hay!

Anúncios

2 Comments

  1. Oi Gui.
    Dizem que as mensais da Thor e do doutor estranho vão pro formato de encadernado aos moldes de DC renascimento, tomara que não seja só mais um rumor de internet ,_.
    E quais mensais vc está acompanhando ultimamente?

    Curtir

    1. Oi Dime! Eu gostava dessas mensais, tanto no formato como no conteúdo, mas realmente eram revistas demais pra nossa situação econômica. Saindo em encadernados vai ser mais vantajoso economicamente para quem vende e quem compra. Veremos. Só acredito… lendo!
      Quanto ao que eu compro de mensais (só listando as mensais), é o seguinte:

      MARVEL
      X-Men
      Homem-Aranha: Aranhaverso
      Universo Marvel
      Thor
      Doutor Estranho
      Homem de Ferro
      O Velho Logan
      Homem-Aranha e Os Campeões
      Capitão América

      DC COMICS
      Action Comics
      Superman
      Mulher-Maravilha
      Novos Titãs
      Liga da Justiça da América

      Fora, claro, os zilhares de especiais e quase tudo da Vertigo que não é republicação.

      Realmente, a Panini não pode reclamar de mim, tenho sido um consumidor fiel. A Panini é que não tem sido uma fornecedora fiel. Tá bem adúltera na verdade, hahaha! Semo tudi chifronésios da Panini com o Capital. Abraços! =)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s