Destaques do Checklist DC Comics / Panini Comics Para Abril de 2018

Depois de uma dificuldade técnica e comunicacional da Panini no mês passado, esse Mês os hotsites voltaram a funcionar e, com eles, vieram os checklists. Pelo menos o da DC Comics. Este mês tem novidades para todos os gostos e formatos, dando destaque para a publicação do Superman de Curt Swan e Dennis O’Neil, comemorando os 80 anos do personagem. Sem mais delongas, vamos aos destaques.

CAPAS DURAS

Este mês o preço das capas duras estão absurdamente absurdos. O encadernado do Flash que costumava custar por volta de 30 reais agora sai por volta de 50. Este encadernado traz  o último arco da dupla Francis Manapul e Brian Buccelatto, trazendo a origem do novo Flash Reverso, Danny West, o pai de Wally West. Já o terceiro encadernado de Superman: Terra Um, de J. M. Straczynski, tem um aumento de um quadrinhos que era 20 e poucos reais para 40 e poucos reais. Nenhum dos dois traz lá grandes histórias, sendo esse Superman: Terra Um, um quadrinho bem esquecível.

ENCADERNADOS RENASCIMENTO DC

Continuando com a iniciativa de trazer alguns títulos do Renascimento DC em encadernados capa cartão, a Panini dá continuidade a mais algumas séries. Começando por Aquaman e Arqueiro Verde, que chega já ao seu quarto encadernado. Enquanto Aquaman enfrenta um monstro aquático a pedido do governo, o Arqueiro retorna a Star City com um equipe para deter uma ameaça. Também temos os encadernados de Superwoman e de Capuz Vermelho e os Foragidos, duas séries que merecem sua atenção. A primeira por causa da nova heroína da DC, que é Lana Lang e a segunda, pelo enfoque que Scott Lobdell está dando aos anti-heróis da DC. O destaque desta edição é a amazona Ártemis.

OUTROS DESTAQUES

Como falei no início, um dos grandes destaques para este mês é o encadernado da coleção Lendas do Homem de Aço: Curt Swan Vol. Um. Nesta fase, dos anos 70, o Superman passou por muitas mudanças, como por exemplo, ir trabalhar na TV e poder comer kryptonita. É isso mesmo que você leu. Um encadernado que é interessante ao menos historicamente. Outro encadernado que sai este mês é A Morte do Gavião Negro, escrita pelo escritor gay Marc Andreyko e desenhada pelo brasileiro Rodney Buscemi. Essa história envolve uma união entre o Gavião Negro e Adam Strange, figadais inimigos dos planetas Thanagar e Rann, respectivamente. Por fim, na revista da Mulher-Maravilha, termos o primeiro anual da princesa amazona publicado na edição deste mês.

Eae DCnauta roots da EBAL e decenauta nutella dos novos 52, todos ficaram satisfeitos? Eu fiquei. Várias coisas boas por aí e até a Morte do Gavião, que eu achei que a Panini iria ignorar solenemente vai sair. Não deixem de comentar o que acharam! Abraços submersos!

 

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s