Destaques do Checklist Mythos Editora Para Abril de 2018

Olá mergulhadores! Chegamos com mais uma sessão de checklist. Dessa vez é o da Mythos Editora que continua apostando no retorno de novos títulos de fumetti para a sua linha, bem como em materiais alternativos de autores consagrados e a nata do quadrinho europeu. Tudo isso nos costumeiros formatos luxuosos. Bem, sem mais enrolação, convido a darem uma olhada nos destaques da editora para este mês de abril.

MYTorksORKS, DE NICOLAS TACKIAN E NICOLAS GUENET
A Mythos dá continuidade na linha de álbuns que dá destaque para raças mitológicas da alta fantasia. O álbum da vez, da dupla de Nicolas, é Orks, encarando a raça bárbara de homens e mulheres brutos e desfigurados. Estes orks podem ser violentos e bárbaros, mas também são profundamente ligados ao planeta e à natureza, tentando preservar seus costumes ancestrais. Já os humanos são o grande flagelo do planeta. Expansionistas, conquistadores, escravizam as raças antigas com a ajuda de anões e suas terríveis máquinas de guerra. E a situação piora muito quando as raças ameaçadas (que influem os elfos) entram em um sangrento conflito para definir o destino do mundo!

MYTheroiHERÓI NENHUM, DE WARREN ELLIS E JUAN JOSÉ RYP
A partir de Verão Negro até Superdeuses, entrando neste volume de Herói Nenhum, a intenção de Warren Ellis é a de desconstruir os heróis modernos dentro das suas obras pela Editora Avatar. Em Herói Nenhum, o autor apresenta um mundo onde os super- humanos existem desde os anos 1960. Criados pelo arrogante cientista Carrick Masterson com o uso da droga FX7, um psicodélico capaz de conceder poderes incríveis. Mas Carrick e sua organização Linha de Frente está sob a ataque e ele decide recrutar um novo membro: Joshua Carver. Joshua quer se tornar um herói a qualquer custo, mas tanto ele quanto Carrick escondem segredos que podem abalar o mundo. Ser um super requer um grande sacrifício e o mundo real nem sempre é tão preto no branco como nos quadrinhos.

MYTelefanteCONAN: A TORRE DO ELEFANTE, DE KURT BUSIEK, CARY NORD, MICHAEL W. KALUTA E LADRÓNN
A elogiadíssima fase de Kurt Busiek em Conan contina a ser recompilada em encadernados depois da publicação da Mythos em revistas regulares. Neste volume, Conan chega a Zamora, o reino onde proliferam os piores facínoras que a civilização tem o infortúnio de produzir. Disposto a conquistar tudo e todos, sobrevivendo como um salteador na infame Cidade dos Ladrões, o Cimério comete o erro de tentar roubar o lendário tesouro da igualmente lendária Torre do Elefante. Ele nem imagina que a majestosa edificação oculta horrores capazes de atemorizar até mesmo os deuses.

MYTyama

TEX: O SINAL DE YAMA, DE MAURO BOSELI E FABIO CIVITELLI
Reapresentação da obra-prima de Mauro Boselli e Fabio Civitelli, na qual você verá o confronto final entre Tex e Yama, o filho de Mefisto. Este livro aproxima Tex do clima sobrenatural e de que tudo pode acontecer de Martin Mystère e Dylan Dog. Uma história completa de 330 páginas, em papel especial e grande formato, para destacar a belíssima arte de Civitelli. Um livro que não pode faltar na estante de nenhum texiano que se preze.

Além disso, abril também guarda os segundos volumes dos títulos de Dylan Dog e Martin Mystère. Vale avisar também que os lançamentos de O Fio da Navalha e de Hellboy: Estranhas Missões foram adiados para esse mês. Espero que tenham gostado, mergulhadores! Pretendem adquirir algum? Contam para nós! Abraços submersos!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s