Destaques do Checklist da Mythos Editora Para maio de 2018

Olá mergulhonautas! Enquanto não temos os checklists da Marvel e da DC Comics, temos aqui os destaques fresquinhos da Mythos Editora! Esse mês de maio traz muita coisa diferente, como por exemplo novos títulos da Bonnelli Editore. Além disso, Conan e a trilogia dos super-heróis de Warren Ellis também ganham o seu espaço. Então, como dizemos aqui no Sul, te aprochega vivente e vem ver o que a Mythos preparou para esse mês!

MYTmaterdolorosaDYLAN DOG GRAPHIC NOVEL – MATER DOLOROSA
A Mythos resolveu investir pesado em Dylan Dog e, depois de trazer de volta seu título regular, vem a elogiadíssima Graphic Novel Mater Dolorosa. Com uma arte fenomenal e psicodélica de Gigi Cavenago. Essa história traz ramificações da HQ Mater Morbi – a mãe das doenças – que foi publicada pela Editora Lorentz, em sua derradeira publicação. Esta graphic novel colorida originalmente serve para comemorar os 30 anos do investigador do pesadelo e traz junto um desfile dos mais marcantes personagens e coadjuvantes que passaram por suas páginas. Eu não gostaria de perder essa festa!

MYTconancron2AS CRÔNICAS DE CONAN VOLUME 2 – INIMIGOS EM CASA
Dando continuidade à publicação dos quadrinhos históricos de Conan por Roy Thomas, a Mythos traz esse segundo volume compliando mais das histórias marcantes desenhadas por Barry Windsor-Smith e Sal Buscema. Ainda adolescente, imaturo e inexperiente no trato com os povos civilizados, ele trilhava uma perigosa vereda repleta de ameaças,  tanto mundanas quanto sobrenaturais. Porém, a despeito de seus esforços para manipular ou aniquilar o Cimério, os inimigos logo descobriam que não era nada fácil dominar ou exterminar aquele jovem indomável. Ao contrário, mais provável seria que acabassem decretando a própria sina em um fatídico encontro com a espada implacável do Gigante de Bronze!

MYTsuperdeusSUPERDEUS, DE WARREN ELLIS E GARRIE GASTONNI
O terceiro capítulo da trilogia sobre uma corrida armamentista dos super-heróis cunhada por Warren Ellis continua neste volume. Superdeus acompanha os relatos
do Doutor Simon Reddin sobre diversas experiências humanas ao redor do mundo durante as últimas décadas, tudo para criar seres superiores à humanidade. Aos poucos, esses superseres vão se descobrindo deuses e entram em rota de colisão, num conflito que irá moldar o futuro da Terra para sempre. Se Nietzsche falava de um ubermensch, um super-homem, Ellis vai além e vai falar de um ubergott, um superdeus.

MYTrequiemRÉQUIEM: CAVALEIRO VAMPIRO
Uma história de artimanhas e trapaças medieval para aqueles que gostam de Game of Thrones e quadrinhos europeus. Engendrada pelo fundador da 2000 a.D. e criador de Sláine, Pat Mills e ilustrada por Olivier Ledroit, a história de Réquiem se passa em um mundo invertido. É nesse pós-vida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como mortos-vivos e outros seres sobrenaturais, dependendo de como foram suas vidas anteriores na Terra. Ele se torna um Cavaleiro Vampiro, lutando no exército de Drácula.

NICK RAIDER E NATHAN NEVER
Continuando a investir forte na diversificação da linha dos fumetti, da editora Sergio Bonnelli, a Mythos trouxe mais dois títulos bimestrais para as bancas. São eles Nick Raider e Nathan Never. Os dois já foram publicados no Brasil nas décadas de 80 e 90 e agora retornam trazendo o famoso agente da homicídio, Nick Raider, às voltas com diversos crimes e o futurista Nathan Never, com uma dose pesada de ficção científica, tecnologia e viagens no tempo. Dos dois, Nathan Never é o que mais me interessa, embora não conheça direito os personagens.

Eae, mergulhadouros? Pensam em comprar alguma dessas? Muita coisa legal vindo aí, né? Quem sabem, mais pra frente rolem alguns minireviews! Abraços submersos e boa leitura!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Destaques do Checklist da Mythos Editora Para maio de 2018

  1. Nathan Never vale a pena! É muito bom!
    Quanto a Nick Raider, ele dá o que promete. A questão é se você quer o que é prometido: um seriado policial típico dos anos 80, com elenco tradicional e o caso da semana. Se você quiser mais do que isso, não vai encontrar mas ao menos ele É um quadrinho honesto e não engana ninguém, esse é seu mérito.

    Curtir

    1. Uma hora vou atrás de Never nos sebos. Pois o preço está bem salgadinho comparado com os demais Fumetti. Também tenho outras prioridades dentro das edições da própria Mythos mesmo. Abraços! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s