Destaques do Checklist da Mythos Editora Para Junho de 2018

Olá mergulhadores! O frio chegou para valer não é mesmo? A melhor coisa é ficar debaixo das cobertas lendo um gibizinho bem divertido e cheio de histórias interessantes que nos levam para outro mundo. Assim como alguns dos gibis do catálogo que a Mythos Editora tem colocado nas livrarias. Esse mês tem destaques no checklist para todos os gostos. Desde o veterano John Byrne, passando por Mike Mignola e seu Hellboy e também não poderia faltar aquele destaque dos Fumetti. Bem, vamos a eles.

MYTdepoisDEPOIS DO FIM DO MUNDO
Um dos últimos trabalhos da lenda John Byrne para a IDW também foi um dos primeiros trabalhos do autor na extinta Charlton Comics. É Depois do Fim do Mundo ou, no original, Doomsday 1. Byrne foi responsável pela fase de ouro dos X-Men, além de ter reformulado o Superman. Por ele passaram os mais diversos heróis da Marvel e DC Comics, como Hulk, Vingadores, Mulher-Maravilha, Novos Deuses, Quarteto Fantástico e muitos outros. Nesta minissérie, compilada em um único volume, Mundo, uma imensa erupção solar atinge a Terra, queimando boa parte dos campos, matando bilhões de pessoas e destruindo a sociedade como a conhecemos. A partir daí, seguimos um grupo de astronautas que retorna ao planeta. A tripulação precisa lidar com remanescentes do exército, prisioneiros amotinados e até algumas ameaças do Brasil para poder reconstruir a civilização na Terra.

MYTstoneCAPITÃO STONE
Liam Sharp é um desenhista que possui uma arte ultradetalhista, prova disso é que seu trabalho na Mulher-Maravilha abriu as portas para que ele cuidasse do encontro entre a princesa amazona e o cavaleiro das trevas na minissérie The Brave and The Bold. Em Capitão Stone, ao lado de Christina McCormack ele homenageia nomes como Sam Kieth, Dave McKean, Bill Sienkiewicz, Jim Lee, Simon Bisley e muitos outros. A intenção da história é responder a uma singela pergunta: “O que aconteceu com o maior (e único) herói do mundo, depois de cair em desgraça e sumir misteriosamente?”

MYHbprp1953HELLBOY E B.P.D.P.: 1953
O criador de Hellboy, Mike Mignola, continua sua missão em desbaratar o passado de sua maior criação e da organização que o acolheu, o BRPD. Em 1953, acompanhando o professor Bruttenholm, Hellboy desfrutou uma divertida visita à Inglaterra. Ou melhor, divertida para ele, pois nenhum outro turista seria capaz de se divertir caçando fantasmas e outras entidades horrorosas do folclore britânico! HELLBOY E O B.P.D.P. é uma colaboração de Mignola com Chris Roberson, Paolo Rivera, Michael Walsh e outros artistas.

MYTokkoOKKO: O CICLO DA ÁGUA
Mais uma belo álbum europeu chega pelo selo Gold Edition da Mythos Editora dedicado a publicações luxuosas e portentosas do Velho Continente. O místico Império do Pajão é uma terra de samurais, katanas, deuses e magias, que não deixa de ter sua semelhança com a Terra do Sol Nascente. Na Era Asagiri, também chamada de Tempo das Neblinas, inúmeros clãs lutam para conquistar todo o país, causando inúmeros conflitos que assolam a nação. Longe dos campos de batalha, Okko, ronin excepcionalmente habilidoso, lidera um grupo de caçadores de demônios. Quando a irmã do jovem Tikku, a gueixa Pequena Carpa, é raptada por piratas, o jovem pescador convence o bando a ajudá-lo, mas essa busca os levará para o centro de uma grande aventura.

MYTtexvingaTEX: O VINGADOR
Eis que surge mais um volume da série de Graphic Novels do Tex, dedicada a reinterpretações de grandes mestres dos quadrinhos para o cowboy da Bonelli. Esta graphic novel ficou a cargo de Mauro Boselli e Stefano Andrucelli. Do outro lado do Rio Grande, Tex fez justiça os assassinos de seu pai. Mas um poderoso rancheiro, aliado dos facínoras, coloca uma recompensa pela cabeça do rapaz. Caçado por pistoleiros e xerifes corruptos, o jovem cowboy atravessa de novo a fronteira em busca do feroz bandido Juan Cortina numa audaciosa aventura, sem tréguas ou paradas para recuperar o fôlego, nas terras ardentes do Velho Oeste.

É isso aí, mergulhadores! Que acharam das novidades? Pretendem adquirir alguma? Não deixem de comentar! Abraços submersos!

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s