(Poucos) Destaques do Checklist da Mythos Editora Para Julho de 2018

Hey, hey, amigos mergulhadores! Chegou o momento de trazer para vocês os destaques da Editora Mythos para esse mês de julho. Não são muitas novidades, mas tem coisa bem legal esse mês. Além disso, vale dizer que o encadernado do Capitão Stone, do artista de Mulher-Maravilha, Liam Sharpe, foi reprogramado para esse mês. Bem, recado dado, vamos aos destaques de julho!

MYJconanrei

REI CONAN
O aclamado roteirista de Mundo Gavião (que recontava a origem do Gavião Negro), Timothy Truman traz uma nova leitura do único romance de Conan escrito por R. E, Howard, Conan – O Conquistador. Nessa releitura Truman contou com a ajuda da bela arte de Tomás Giorello e as cores sempre competentes de José Villarubia. Depois de ser coroado rei da Aquilônia, Conan combate o feiticeiro Xaltotun, apenas para se ver traído e destronado. Enviado para uma prisão de que dificilmente escaparia, Conan reflete que aquele é seu fim. Mas o tênue fio da esperança reside em uma escrava que pode mudar o rumo das coisas.

MYJpactoPACTO DE SANGUE
É certo que Brian Azzarello e o desenhista argentino Eduardo Risso foram responsáveis por muitas obras que intrigaram os leitores de quadrinhos adultos, como foi o caso de sua obra-prima 100 Balas. Os dois se juntaram mais uma vez para produzir Pacto de Sangue (Moonshine, no original). Nesta história, o gangster Lou Pirlo tentar convencer o fazendeiro Hiram Holt a produzir bebida para seu chefe em Nova York. Porém, essa missão aparentemente fácil irá levá-lo a enfrentar mafiosos e caipiras assassinos, que escondem um segredo simplesmente aterrador!

 

MYJbluenoteBLUE NOTE – OS ÚLTIMOS DIAS DA LEI SECA
Apostando na sua linha Gold Edition que traz álbuns com uma arte incrível e formato e acabamento luxuosos, chegou a vez de Blue Note – Os Últimos Dias da Lei Seca chegar ao Brasil. Com roteiro de Mathieu Mariolle e Mikaël Bourgouin e arte de Mikaël Bourgouin, a história explora o cenário de Nova York nos últimos anos da lei seca, que proibia a venda de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos e deixou famoso o grande gângster Al Capone e sua rede de tráfico de bebidas ilegais. Entretanto, todos esses esquemas e a vida boêmia do jazz que vinha com ele estavam com os dias contados. Jack Doyle, um irlandês turrão, é convencido a voltar aos ringues, depois de anos afastado, para uma revance com seu principal adversário — ao mesmo tempo em que o talento do jovem guitarrista R.J. encanta Vincenzo, dono de um clube de jaz famoso na cidade e também um perigoso mafioso. Doyle e R.J. se envolvem sem querer em negócios escusos e têm seus destinos entrelaçados de forma trágica. Indicados para fãs de Os Intocáveis.

Além desses destaques, esse mês a Mythos continua trazendo seus fumettis da Bonelli, dente eles chamamos a atenção para a edição dupla de Julia Kendall – Aventuras de Uma Criminóloga,  a edição dupla de Zagor e mais um número de Dylan Dog e de Martin Mistère. E então, amigos mergulhadores, curtiram as novidades? Abraços submersos e boa leitura!

Anúncios

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s