Destaques do Checklist Marvel/Panini Comics Para Agosto de 2018

Garotos e garotas que gostam de mergulhar em águas profundas! As festas juninas e julho e junho já acabaram, mas a pescaria continua! Continuamos fazendo pescaria dos lançamentos da Marvel Comics todos os meses! Temos aqui lançamentos encontrados no Facebook da Panini, na Amazon, no Planeta Gibi, na Loja da Panini, mas nenhum no hotsite. Às vezes eu me pergunto, afinal, qual é a função desses hotsites se eles não são atualizados completa e devidamente. Na verdade, só o da DC Comics funciona como deveria, por isso sempre temos o checklist completinho. E agora vamos ao que conseguimos deslindar da Panini para agosto de 2018. 

DESTAQUES DAS MENSAIS

Chega em agosto a última edição da revista dos Guardiões da Galáxia, com o fim das histórias do Senhor das Estrelas – Incluindo seu Anual e as histórias de Rocky Racum. Não se sabe ainda que destino os Guardiões terão em sua fase All-New que vem antes da Legacy. A verdade é que eles, assim como os X-Men estão bem atrasados em relação ao restante da Marvel. Falando nos mutantes, este mês estreia a fase de Velho Logan com Ed Brisson e Mike Deodato Jr. em sua revista-título. Ao mesmo tempo em X-Men começa a fase RessurrXtion, com a estreias das equipes Ouro e Azul no mix da revista.

LANÇAMENTOS REPROGRAMADOS

A minissérie Monstros à Solta foi reprogramada para agosto, mas ainda não se sabe quantas edições vão ser e se vai contar com as 12 edições do título mensal da fase Legacy. O que se sabe é que os títulos .MU dos heróis da Marvel também sairão na minissérie. Também Homem-Aranha: Renove Seus Votos, que imagina uma família aranha de uma realidade alternativa também foi reprogramada para agosto, trazendo as 6 primeiras edições do título original.

DEADPOOL MANIA

Pelo jeito está nos planos da Panini Comics de publicar todo o primeiro volume da série Deadpool, já que este novo encadernado conclui a fase de Christopher Priest e traz ainda um crossover com o Pantera Negra. Já Deadpool Extra, em sua periodicidade trimestral, traz um monte de histórias de backup de inúmeras revistas do Deadpool. Essa é para os fãs bem hardcore do Deadpool. Eu, devido à crise, acabei deixando de ler e de colecionar esta e vendi todos meus exemplares pro sebo.

ESPECIAIS CAPA CARTÃO

Não conseguimos as capas definitivas destas revistas pela Panini, por isso as americanas irão ilustrar aqui. Dando continuidade à revista do Doutor Estranho, vem o primeiro encadernado dele, reunindo histórias soltas e sua relação com a série Império Secreto, em que combate o Rei do Crime na Nova York sitiada. Também estréia Ben Reilly: O Aranha Escarlate, histórias escritas pela equipe de Homem-Aranha 2009: Peter David e Mark Bagley, trazendo de volta o clone do Homem-Aranha com o moleton azul de capuz que amamos. Talvez mais o moletom que o personagem!

OUTROS ESPECIAIS

Finalmente está chegando às bancas, depois de figurar por 4 meses no checklist da Marvel, o primeiro volume da coleção X-Men: Inferno, que, creio será composto de seis edições. Vai fazer a alegria dos fãs mutantes que receberam essa saga aqui no Brasil megapicotada e editada pela Editora Abril. Chega também o terceiro número da saga Império Secreto (estou gostando bastante até agora, como estou gostando da fase Nick Spencer no Capitão América). Este terceiro número traz os especiais United, que mostra a influência da Hidra ao redor do mundo e Undergrond que mostra a busca de uma equipe de Vingadores atrás do Cubo Cósmico, além, é claro de mais um número da mini principal.

CAPAS DURAS PRA QUEM GOSTA

Preciso fazer uma correção aqui, um mea culpa. Havia dito que seriam três encadernado de Tempo Esgotado dos Vingadores, mas não, serão quatro. E a edição número quatro sai este mês. Também como republicação sai o confronto dos Novíssimos X-Men com a Irmandade de Mutantes do Futuro, no encadernado Um a Menos. Esse título é uma referência ao exílio de Ciclope no espaço, quando suas aventurar figuraram em sua revista-solo. Para os encadernados capa dura inéditos, temos novas histórias de Pantera Negra e de Miss Marvel com seus consagrados autores.


E esse, mergulhadores, foi o nosso destaques do checklist da Panini Comics e da Marvel para Agosto de 2018. O que você achou deles? Não deixe de comentar! Abraços submersos! =)

6 comentários sobre “Destaques do Checklist Marvel/Panini Comics Para Agosto de 2018

  1. Estou ansioso para a chegada de RessurXion na revista dos X-Men (e mal posso esperar para ver como os Guardiões vão chegar aqui no Brasil xD)!!! E Império Secreto tá bem legal (curti que eles fizeram que nem em Guerras Secretas e colocaram os tie-ins mais desconhecidos junto a revista principal como um mix ^^)

    Curtir

    1. Na verdade, é a edição X-Men: Prime que saiu na 19. Na 20, temos X-Men Gold e X-Men Blue. A Red só vai estrear daqui a um ano, no mínimo. Abraços! =)

      Curtir

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.