[SFW] 10 Hot Male Cosplayers Para Seguir No Instagram

Faz um bom tempo que não damos uma atenção para os posts mais “hot” aqui do Splash Pages. Para corrigir esse erro, dessa vez não vamos trazer heróis desenhados de uma forma sexy, mas homens que se vestem de super-heróis. Eles são cosplayers profissionais, ou seja, ganham a vida se vestindo de personagens em eventos do gênero. Por isso, é importante para eles que divulguem seus trabalhos e, nada melhor que uma conta no Instagram, uma rede social que privilegia a dimensão da imagem, para isso. Separamos aqui alguns dos melhores trabalhos de composição de personagens e de corpitcho dos cosplayers, claro, que ninguém é de ferro. Nem fazendo um cosplay do Colossus! Vamos a eles!

@alexdrastal

Alex ficou famoso por causa de sua encorporação de Príncipe Leio, em fotos lindamente chocantes e sensuais que além de se apropriarem do feminino ainda denunciam a objetificação feminina. Em seu perfil ele se descreve como um dork (embora não pareça), aficcionado por temas medievais.


@grayson_fin

Esse lindo russo barbudo de olhos azuis adora se vestir como Dick Grayson (daí o Grayson), o Asa Noturna, tendo inclusive feito a cena em que o personagem é capturado pela Sociedade Secreta de Vilões na minissérie Vilania Eterna. Ele também curte se vestir como o Capitão América.


@hammy73

Michael Hamm já é bastante conhecido no cenário cosplay, principalmente por ser um fã incondicional do universo do Batman, podendo ser reconhecido pelas tatuagens de morcegos na região do ombro esquerdo. Ele é americano e seus cosplays mais conhecidos são os de Asa Noturna e de Aquaman.


 

@strykerkun

Jonas Sryker além de cosplayer é cantor, tendo lançado seus single “FuckBoy” para todas as plataformas. Ele também é ator e se pode notar que todas as suas encorporações são bastante caricatas, principalmente quando faz personagens nada sexies. Ele é argentino e, como muitos dos aqui listado, possui um Patreon para que o apoiador veja fotos ainda mais picantes.


@kjeezy87

Kevin B. também, além de cosplayer é cantor. Também se considera dork, mas já trabalhou como modelo para ensaios eróticos. Digamos que seus dotes fazem jus às espadas que carrega. Em seu perfil, somos informados de que ele é bissexual e que mora na cidade de Milwalkee nos Estados Unidos.


@kuroshibacos

Kuroshiba não informa muito de si mesmo em seu perfil, mas pelos personagens que faz,  relacionados com animes e mangás, tudo leva a crer que vive no Japão. Ele é o menos manly dos nossos cosplayers aqui apresentados, mas isso não quer dizer que ele seja menos sexy que seus colegas, né?!


@leobane

Leo Bane provavelmente se nomeia assim por causa do inimigo parrudo do Batman e, realmente, dos caras listados aqui, ele é o de maior porte. Leo Bane é francês e, talvez isso explique porque goste tanto do Gaston. Uma coisa chata no perfil dele são que todas as fotos possuem uma lição de moral ou uma frase de engrandecimento. Desnecessauro.


@e_mazing20

Eddie Pagan foi um dos poucos hot male cosplayers negros que eu achei ao fazer essa pesquisa, infelizmente. Ele se diz rato de academia que gosta de esportes, principalmente luta livre. Não é à toa que um dos seus principais cosplays é de um lutador do WWE. Mas seu Erik Killmonger também é muito bem feito.


@onexpunchxmichey

Michael Huffman é mais conhecido por ser um dos melhores cosplyers do personagem Gambit, da equipe mutante dos X-Men. Ele e a sua mulher costumavam encarnar Gambit e Vampira em convenções de quadrinhos. Ele também é modelo de fitnesse e gosta de exibir (bastante) seu corpo. Abri seu perfil e dei de cara com uma busanfa.


@roguesgalleryfitness

Rogues Gallery Finess é um perfil de instagram de um casal que decidiu fazer cosplay como uma forma de tonar divertida sua jornada pelo fitness. Claro que eu dei ênfase às fotas da parte masculina do casal, cuja genética mestiça fez dele uma dos mais perfeitos e sexies cosplayers de Namor que eu já vi.


Mergulhadouros e mergulhadouras, acho que conseguimos fazer uma lista bem diversificada e representativa de cosplayers masculinos que são hot na minha percepção de mundo. Claro que, na percepção de outros, teríamos gente mais gordinha, mais magrinha, mais afeminada, mais esquisita, com cosplays menos perfeitos, mas a lista é minha e listas sempre terão discrepâncias. E é bom eu postar esse tipo de coisa aqui enquanto ainda temos um país que respeita a opinião de todos, que ainda é democrático.

Um lembrete: neste domingo, vote #elenao, porque se ele vencer, logo mais, até os quadrinhos que você tanto gosta serão censurados de uma maneira e outra. Não se esqueça que isso já aconteceu algumas vezes não só no Brasil, como nos Estados Unidos, no Japão e na Europa, em que quadrinhos eram queimados por conterem mensagens que o governo não concordava. Não deixe o governo decidir o que você consome. Gosto é gosto e todo mundo tem o direito de decidir o que quer fazer com seu dinheiro. Vote #elenao, ou seja, em qualquer um, menos o Coiso.

Anúncios

4 comentários sobre “[SFW] 10 Hot Male Cosplayers Para Seguir No Instagram

    1. Oi Arnaldo! Eu sei! Não tem a ver! Mas é que ele tem no perfil dele, entre vários ítens, dork e medieval! Se passou a impressão que eu estava relacionando as duas não foi minha intenção! Abraços! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s